Foto Divulgação
Foto Divulgação

Um pai contou que seu filho foi severamente punido por um professor, que quebrou dois cabos de vassoura em seu bumbum porque ele não fez o dever de casa.

O pai, cujo filho está na quarta série, foi identificado apenas como Hu. garoto, que não teve o nome divulgado, voltou da escola para casa chorando, e parecia incapaz de sentar-se.

Quando Hu abaixou as calças do filho, que ficou muito assustado, o menino gritou. Foi aí que o homem percebeu que o bumbum do filho estava com hematomas e que havia uma considerável quantidade de sangue em suas calças, o que fez com que a pele ferida começasse a grudar no tecido.

Leia também:  Aeronave da Marinha com 40 pessoas a bordo cai em base policial no Peru

Professor quebrou dois cabos de vassoura no bumbum de aluno da quarta série porque criança não havia feito todo o dever de casa e pai denunciou caso à mídia.

A criança, então, confessou que seu professor, identificado apenas pelo sobrenome Li, havia lhe espancado. Ao ser contatado por Hu, o docente admitiu abertamente ter aplicado a “punição”.

O pai mostrou fotografias dos ferimentos da criança a um repórter local e contou, chorando, o que havia acontecido.

O filho de Hu disse que no dia da agressão ele não havia terminado a lição de casa e que o professor o levou até seu escritório, dizendo para contar até 400. Caso o menino não contasse, ele iria lhe bater.

Leia também:  Terremoto no México deixa mais de 200 mortos e dezenas de desaparecidos
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.