Agora MT Mundo Professora faz alunos ficarem nus para aula de Educação Sexual na China
MUNDO

Professora faz alunos ficarem nus para aula de Educação Sexual na China

Da redação com R7
VIA

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma professora, que ficou conhecida apenas como Ma, causou grande polêmica em Luoyang, China, após mandar seus alunos de 5 anos do primário posarem nus para tirar fotos deles durante uma aula em que ela disse ensinar “educação sexual” e o significado da vida.

A professora fez os alunos posarem de diversas formas e os fotografou. Em seguida, compartilhou as fotos dos meninos para um grupo de amigos no WeChat.

As fotos circularam e chegaram até os pais das crianças que ficaram revoltadas e foram até a escola para protestar e pedir que a professora fosse demitida.

Além de alegar que estava dando aula de educação sexual e ensinando o sentido da vida para os meninos, ela disse que publicou as fotos porque as crianças estavam bonitas.

Ela fez as fotos sem o conhecimento e consentimento dos pais, mas disse em entrevistas que não tinha nenhuma intenção maliciosa com os alunos.

O diretor do jardim de infância pediu uma desculpa formal para os pais dos alunos e pediu também que a professora tirasse as fotos da internet.

Além disso, Ma recebeu uma advertência verbal, mas relatos dizem que sua profissão está em perigo após muita insistência dos pais das crianças.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas