Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma professora, que ficou conhecida apenas como Ma, causou grande polêmica em Luoyang, China, após mandar seus alunos de 5 anos do primário posarem nus para tirar fotos deles durante uma aula em que ela disse ensinar “educação sexual” e o significado da vida.

A professora fez os alunos posarem de diversas formas e os fotografou. Em seguida, compartilhou as fotos dos meninos para um grupo de amigos no WeChat.

As fotos circularam e chegaram até os pais das crianças que ficaram revoltadas e foram até a escola para protestar e pedir que a professora fosse demitida.

Além de alegar que estava dando aula de educação sexual e ensinando o sentido da vida para os meninos, ela disse que publicou as fotos porque as crianças estavam bonitas.

Leia também:  Prefeito recebe facada no pescoço de protestante na Alemanha

Ela fez as fotos sem o conhecimento e consentimento dos pais, mas disse em entrevistas que não tinha nenhuma intenção maliciosa com os alunos.

O diretor do jardim de infância pediu uma desculpa formal para os pais dos alunos e pediu também que a professora tirasse as fotos da internet.

Além disso, Ma recebeu uma advertência verbal, mas relatos dizem que sua profissão está em perigo após muita insistência dos pais das crianças.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.