Foto: assessoria
Foto: assessoria

Apresentações musicais e teatrais, atividades lúdicas e passeio fazem parte das festividades organizadas pela equipe do Centro de Atenção Psicossocial – Caps Infantil de Rondonópolis para comemorar o Dia das Crianças. Desta vez, a coordenadora Flaviani Monteiro Damasceno Spessatto, optou por fazer festas diárias para beneficiar todos os grupos de crianças e adolescentes atendidos de segunda a sexta-feira.

A parceria com outras instituições garantiu diversas atrações especiais para a festa das crianças e dos adolescentes com transtorno mental e outras patologias associadas ao álcool e drogas. A programação começou na segunda-feira (5), com apresentação musical da Casa Mággica e atividades lúdicas.  Os pacientes que geralmente, são agitados, se divertiram com a programação.

Os pacientes atendidos na manhã de terça-feira (6) assistiram peça de teatro apresentada pela própria equipe do Caps Infantil e brincaram com pula-pula. A turma da tarde participou de uma sessão de cinema no Sesc Cultural. Na quarta-feira teve mais atividade lúdica. Na manhã desta quinta teve mais apresentação de teatro. No período da tarde a festa foi animada pelo Grupo Reluz Júnior.

Leia também:  Rondopolitano já pagou quase R$ 73 milhões de impostos em 2017

Passeio no horto 

Flaviani Spessatto antecipa que a festa prossegue na manhã desta sexta-feira (9) com um passeio especial no Horto Florestal. Crianças e adolescente vão participar de um piquenique, brincar no play ground e manter contato com a natureza. O passeio no Horto começa às 8 horas. Todos os pacientes receberam uma lembrancinha com doces e brinquedos, no final de cada festa.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.