Os vereadores de Rondonópolis convocaram o secretário municipal de Transporte e Trânsito (Setrat), Argemiro Ferreira, para participar da próxima ordem do dia, que será na terça-feira (20), para explicar sobre o projeto de Mobilidade Urbana para o Transporte Coletivo que tramita na Câmara Municipal a cerca de 70 dias.

Vereador Reginaldo Santos
Vereador Reginaldo Santos

O vereador Reginaldo Santos (PPS) explica que o convite feito ao secretário tem como objetivo obter mais informações sobre o plano de mobilidade. “O projeto já está na Casa de Leis, mas precisamos de um conhecimento aprofundado sobre o assunto, por isso nada melhor do que o secretário para nos dar os detalhes sobre o plano”, afirma.

Para Reginaldo esse conhecimento específico é necessário para que os vereadores possam ajudar na construção de um projeto ideal para o transporte público de Rondonópolis. “Vamos aproveitar a ocasião, tirar dúvidas e ver se será necessário propor emendas para que o plano de mobilidade atenda às necessidades da cidade”, conta.

Leia também:  Rondonópolis em luto; cidade perde Mariazinha Saddi

De acordo com Reginaldo, o presidente da Comissão de Obras, Transporte, Trânsito e Serviços Públicos, o vereador Jailton do Pesque Pague (PDT), já tem elaborado emendas para o plano de mobilidade que também passarão pela análise dos vereadores e após os ajustes o projeto será encaminhado para a votação.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.