Suspeitos de tentativa de homicídio - Foto : reprodução PM
Suspeitos de tentativa de homicídio – Foto : reprodução PM

Marcos Vinicius da Paz, 18 anos, Wesley da Silva, Geovane Costa Ramos, ambos 21 anos e uma menor de 15 anos foram detidos suspeitos de participarem de uma tentativa de homicídio contra um adolescente de 16 anos. A vítima foi baleada em um estabelecimento comercial, no bairro Alto Mirando, na noite deste domingo (18), por volta das 21h30, em Rondonópolis – MT.

A polícia recebeu a informação que um indivíduo teria efetuado disparos contra um rapaz e que o suspeito estava em uma motocicleta Titan, cor vermelha. Diante das informações a guarnição realizou barreira em uma estrada rural que liga a Vila Paulista ao residencial Ananias Martins, onde foi feito a abordagem em duas motocicletas cada uma com dois ocupantes e entre os ocupantes estava o suspeito da tentativa de homicídio.

Leia também:  Carro capota e duas pessoas ficam feridas na MT-270

Indagados sobre o fato, o autor da tentativa confessou o crime. A polícia deslocou até o local do fato, onde os quatro suspeitos foram reconhecidos. Marcos Vinicius teria efetuado os disparos, e o suspeito Wesley estava pilotando a moto, já a outra dupla acompanhava o autor dos disparos.

Arma usada na tentativa de homicidio - Foto : Messias Filho / Agora MT
Arma usada na tentativa de homicidio – Foto : Messias Filho / Agora MT

A arma foi localizada na residência do avô do suspeito.

Todos os acusados foram encaminhados para 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) para providências cabíveis.

As informações constam em registro no Boletim de Ocorrência (BO).

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.