Termina nesta quinta-feira (29.10) a revisão do eleitorado no município de Nova Brasilândia. Até o momento, 60% dos eleitores compareceram ao posto de atendimento do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) montado no salão social Alan Kardec, situado na Rua Rio Verde, Centro. Ainda faltam 1.360 eleitores se apresentarem à Justiça Eleitoral, o que representa 40% do eleitorado. Quem perder o prazo terá o seu título eleitoral cancelado.

A revisão em Nova Brasilândia, cidade que no cadastro do TRE-MT possui 4.587 habitantes e 3.059 eleitores, teve início em 1º de outubro. Foram disponibilizados nove guichês para o atendimento e uma mesa para fazer a triagem dos documentos do eleitor, com o horário de funcionamento das 08h às 17h.

Leia também:  UNEMAT divulga lista de aprovados do vestibular 2017/2

No momento do atendimento, o eleitor deverá portar um documento de identificação (preferencialmente com foto) e um comprovante de residência datado há três meses antes da data atual. O comprovante de endereço precisa estar no nome do próprio eleitor ou de algum parente de linha reta (pais, filhos, avós ou netos).

No caso do eleitor do sexo masculino, além do documento de identificação e o comprovante de endereço, é necessário levar também o comprovante de quitação com o serviço militar.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.