Final da categoria Ouro/ Campo - Foto: Luis Carlos Vibrante / Folha regional
Final da categoria Ouro/ Campo – Foto: Luis Carlos Vibrante / Folha regional

Depois de três meses do início da competição, quatro times se consagraram campeões nas finais do campeonato amador Integração Regional, realizada neste domingo (18), na Chácara Vó Zenita, em Rondonópolis. Os times Simão, Crystal, Flamengo e Miniclube, foram campeões das séries Ouro Campo, Prata Campo, Ouro Society e Prata Society, respectivamente. Ao todo participaram da competição 18 equipes de todas as regiões.

Foto: Luis Carlos Vibrante / Folha Regional
Hino Nacional na abertura da última rodada – Foto: Luis Carlos Vibrante / Folha Regional

De acordo com o diretor de marketing e organizador do evento, Evandro Santos, a cada rodada cerca de 1,5 mil pessoas prestigiaram a competição. “A final terminou em grande festa atraindo hoje cerca de 2 mil pessoas, ” contou Santos.

O campeonato foi idealizado pelo professor Ubaldo Tolentino de Barros e acontece há mais de 10 anos na Chácara Vó Zenita. O local conta com quatro campos sendo dois Society e dois para futebol de campo. “Posso dizer que este ano o campeonato teve uma das suas melhores edições, ” comemorou o idealizador.

Leia também:  Novos semáforos visam garantir mais segurança e melhor fluxo no trânsito

Após os jogos, as autoridades políticas e patrocinadores premiaram os times que ficaram em 1º e 2º lugares em cada categoria da competição. Segundo a organização, as premiações somaram cerca de R$ 5,5 mil, entre dinheiro, troféus, caixas térmicas e churrasqueiras.

Autoridades políticas e patrocinadores no decorrer das premiações - Foto: Messias Filho / AGORA MT
Autoridades políticas e patrocinadores no decorrer das premiações – Foto: Messias Filho / AGORA MT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.