O item das mulheres ousadas e antenadas: tem definição melhor para batom escuro? Imperando nas bocas e nos corações dos tapetes vermelhos às passarelas, o item deu um chega pra lá no minimalismo e foi para o topo do pódio das tendências de make! Hit dos anos 90, ele voltou com destaque em tons como roxo, vinho, marrom e marsala e é febre entre os assuntos de beleza mais falados nas redes sociais.

“A regra para não pecar na hora de usar cores escuras na boca é nunca fazer um olho colorido com um batom colorido”, ensina Suelen.

Segundo a maquiadora, sombras metálicas também não combinam com batons escuros. Se a ideia for chamar atenção para os lábios, a dica é optar por um olho fosco e suave. “Para quem gosta de forçar nos olhos e na boca, pode colocar um preto nos olhos ou até mesmo um cílios postiços”, afirma a maquiadora.

Leia também:  Conheça as tendências de acessórios que são a aposta do momento | Moda e Beleza

De acordo com Suelen, o essencial para valorizar a boca é caprichar na hora de fazer a pele. “Não adianta sair de casa só com o batom, tem que fazer a pele. Com uma pele bem feita, máscara para cílios e batom, a mulher está pronta para qualquer evento”, afirma ela.

A dica da maquiadora para deixar os lábios perfeitos é usar um pincel para fazer o contorno da boca antes de aplicar o batom em tudo.

 

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

 

Foto: Reproduçao
Foto: Reproduçao

 

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

 

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

 

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.