Partida entre Dom Bosco e União na Arena Pantanal - Foto: Adriane Rangel
Partida entre Dom Bosco e União na Arena Pantanal – Foto: Adriane Rangel

Dois jogos marcados para o feriado desta segunda-feira (12), pela Copa Federação Mato-Grossense (FMF) sub-21, movimentaram os gramados em Mato Grosso. Dom Bosco e União se enfrentaram na Arena Pantanal, em Cuiabá, pela 2ª rodada do campeonato. Na disputa, o time da casa saiu vitorioso por 2 a 0 e assumiu a liderança do grupo B. Na outra partida, o REC recebeu o Mixto e venceu o jogo por 2 a 1, ficando com a vice-liderança do grupo.

Os jogos

A partida entre Dom Bosco e União foi bastante movimentada e os gols foram marcados um em cada etapa da partida. Aos 19 minutos do 1º tempo, Valdeir com um chute de fora da área abriu o placar. O outro gol saiu quase no finalzinho do 2º tempo, aos 41 minutos, Igor ampliou de cabeça. O União ainda teve dois jogadores expulsos.

Leia também:  Jogador Edilson "capetinha" é preso por falta de pagamento de pensão

Em Rondonópolis, o REC dominou a partida no estádio Luthero Lopes, e logo marcou dois gols com o jogador Igor. O time teve chances de golear o Mixto, mas desperdiçou as jogadas. Já o Mixto não perdeu a chance de descontar e marcou o gol de ‘honra’. Placar final 2 a 1 para o REC.

Classificação

Grupo A

1 – Cuiabá – 3 pontos

2 – Luverdense – 3 pontos

3 – Sinop – 0 ponto

Grupo B

1 – Dom Bosco – 4 pontos

2 – Rondonópolis – 3 pontos

3 – União – 3 pontos

4 – Mixto – 1 ponto

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.