Malhação

Rodrigo discute com Ciça. Jorge procura um advogado. Uodson vê Ciça beijando Rodrigo. Nanda percebe que está gostando de Filipe. Artur pergunta se Beto sabe quem pegou a carteira de Diana. Samuel e Diana se surpreendem com as imagens das câmeras de segurança. Florinda deixa a casa de Bia e Marina e Max culpam Rubem. Ana comemora a desistência de Ciça em interromper a gravidez. Luciana termina o namoro com Rodrigo.

Tempo de Amar

Lívia afirma que não acredita na inocência de Felipe e o aconselha a se casar com Melissa.

Gema alerta Anita sobre as ameaças de Pedro a Roberto.

Pedro se aproxima de Bento.

Botelho socorre Vitória, que sofre com a recusa de Felipe em se casar com Melissa.

Anita tenta apartar a brigada entre Pedro e Roberto, mas acaba atingida e sofre um aborto.

Felipe anuncia que se casará com Melissa apenas para manter as aparências.

Zilda cobra de Bento notícias sobre Bernardo.

Zilda ofende Anita e Afonso expulsa a mãe do quarto da amada.

Dorotéia descobre uma carta de amor de Vitória para Sálvio Borghini.

Pega-Pega

Soraya coloca sonífero na bebida de Beppo.

Soraya e Júnior procuram provas contra Dom Pepino na suíte do mafioso.

Benjamin se recusa a aceitar o acordo de paz de Dom Pepino e afirma que jamais compactuará com a máfia.

Soraya convoca Danda para ir a outro país descobrir os segredos de Dom Pepino.

Ester avisa a Benjamin e aos executivos da Pilartex que Dom Pepino marcou uma reunião.

Leia também:  Resumo de novelas desta terça-feira (14)

Soraya, Danda e Júnior viajam.

O Outro Lado do Paraíso

Romero discute com Djanira, que acaba passando mal.

Atena descobre parte do segredo de Romero com a ajuda de Ascânio e exige uma explicação de Djanira.

Zé Maria descobre que Atena chantageia Romero.

Juliano pede para Tóia se afastar de Romero.

Juca rouba o dinheiro de Domingas.

Merlô termina seu romance com Alisson e Ninfa.

Oziel ajuda Tina e Rui sente ciúmes.

Atena enfrenta Tio.

Romero conta para Tóia que Zé Maria tirou a vida de seu pai.

Carinha de Anjo

Ramsés propõe que apenas os homens sigam para prestar culto no deserto.

Moisés não concorda com a ideia e Arão diz que essa não é a vontade de Deus. Furioso, o faraó expulsa os irmãos do palácio e avisa que não tem acordo. Deus pede que Moisés dê início a nova praga.

O libertador estende o cajado sobre a parte egípcia e um forte vento começa a assoprar. Chibale conta para Gahiji que algo estranho começou a acontecer na cidade. Pepy se assusta com a ventania e é protegido por Karoma. Ramsés sente a força do vento e teme o que está por vir.

Nefertari ordena que Gahiji proteja todos os alimentos que tiverem na cozinha contra os gafanhotos. Em reunião com os homens da vila, Moisés e Arão contam que apesar da resistência de Ramsés, todos devem manter a fé.

Leila teme que Uri sofra com a nova praga e é consolada por Deborah. Moisés confessa para Arão que a descrença de Corá, Datã e Abirão o irrita mais que a teimosia de Ramsés. A sós no santuário, o rei ora para que os deuses protejam os campos do Egito.

Leia também:  Rico e Lázaro | Oficias da Babilônia encontram Joaquim e Edissa

Moisés pede que Deus lhe dê forças para encarar as consequências que virão com a nova praga. De repente uma nuvem de gafanhotos invade a ala egípcia e os insetos começam a devorar tudo. Ramsés vai até a varanda saber o que acontece e fica assustado com o que vê. Os insetos invadem o palácio e Ramsés tenta proteger Nefertari e Amenhotep com o próprio corpo.

Pânico toma conta dos egípcios. Ramsés implora aos deuses que os gafanhotos deixem o Egito. Ramsés resolve ir até a vila dos hebreus e deixa todos tensos com a visita. O faraó se dá conta que os gafanhotos não atacaram os hebreus. O faraó pede então que encontrem Moisés. Ikeni bate na porta de Moisés e surpreende quando diz que o rei está do lado de fora. Ramsés diz a Moisés que dessa vez ele foi longe demais e todos ficam tensos.

Um Caminho para o Destino

Leonor diz a José Miguel que sente que ele a odeia, mas só deseja que seu filho perceba que ela só faz o que faz pelo seu bem, e que o ama mais que sua própria vida. José responde que não a odeia, só não está de acordo com suas atitudes.

Valentina encontra uma foto de Alonso entre as coisas de Ivana e lhe exige uma explicação. Ela a acusa de sempre estar apaixonada por Alonso e, quando Isabel a viu aos beijos com Alonso, deve ter sido quem o provocou.

Leia também:  Rico e Lázaro | Após ser acusada de bruxaria, Joana é condenada à morte

Ivana finge estar ofendida e Valentina a adverte que se chegar a descobrir que Ivana se encontrava com Alonso a suas costas, não terá nem dó nem piedade dela. Rodrigo ameaça Maria da Luz dizendo que vai matar Cristina se ela contar algo do que aconteceu.

Valentina vai à casa de Cristina para lhe informar sobre a saúde de Maria da Luz, e lhe oferece todo seu apoio, e que se ela desejar, também poderia ir trabalhar na fazenda “Os Caracóis”. Cristina agradece a oferta mas diz que lá trabalhará com Rodrigo, e ela não deseja mais ter nenhum tipo de contato com ele.

Cristina aconselha Valentina a se desfazer de Rodrigo antes que ele acabe lhe fazendo mal, pois ele roubou muito dinheiro da fazenda enquanto a dona estava longe. Valentina, surpresa, diz que revisará pessoalmente as contas. Frederico diz a Isabel que cometeu um grande erro ao se casar com Leonor.

Isabel, chorando, responde que está muito confusa com seu sentimento, e que começou a sentir coisas que pensou jamais voltar a sentir na sua idade. Com medo, ela diz que tudo que ocorreu entre ela e Frederico ficou no passado, e está enterrado.

Frederico diz a Ernesto que Isabel necessita de um homem que a ame, pois no passado ele a fez sofrer demais. Isabel confessa a Ivana que antes de se casar com seu pai, foi namorada de Frederico Montesinos.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.