Agora MT Variedades Cinema e TV Resumo das novelas desta quinta-feira (22)
TV

Resumo das novelas desta quinta-feira (22)

Da Redação com Resumo das Novelas
VIA

[novela id=”1″] Pedro se declara para Luciana.

A voz de Cleiton faz sucesso com os integrantes da banda.

Uodson decide fazer passeios turísticos comandando uma charrete.

Rodrigo questiona Ciça sobre sua conversa com Luciana.

Ciça exige que Luciana seja mais convincente com Rodrigo.

Luan pede que Alina pare de provocar Luciana.

Nanda se recusa a ficar perto de Filipe e Jéssica se preocupa.

Lívia inventa para Roger que não é mais virgem e pede conselhos a Ana.

Vanda flagra Uodson beijando uma hóspede do hostel no horário de massagem.

Luciana beija Pedro na frente de Ciça e Rodrigo.[/novela]

[novela id=”2″] Melissa e Lívia antipatizam uma com a outra.

Afonso recebe Lívia e Anita na vinícola de Vitória.

Dorotéia leva Bento ao encontro de Vitória.

Melissa conta a Felipe que vendeu seus vinhos para uma moça do Rio de Janeiro.

Massimo se insinua para Rosa.

Dorotéia se consulta com Roberto.

Ariel chega a Belarrosa e afirma ao Mestre que impedirá as pessoas de sofrer.

Bento discute com Vitória.

Lívia e Anita decidem passar a noite em Belarrosa.

Pedro se irrita ao descobrir que Lívia está com Anita em uma festa.

Felipe e Lívia se encontram. [/novela]

[novela id=”3″] Melodia distrai os seguranças de Dom Pepino e Danda consegue fugir do mafioso.

Danda se refugia na casa de Armandinho.

A Polícia Federal chega à Pilartex com um mandado de busca.

Soraya veste Danda como se fosse Angelina, neta falecida de Dom Pepino.

Deodora aceita se casar com Dom Pepino por causa de Lilica.

Grego convida Margot para morar com ele.

Sabão diz a Benjamin que tem documentos que podem incriminar Dom Pepino.[/novela]

[novela id=”4″] Romero despista Tio sobre Atena.

Paturi decide ajudar a Polícia.

Tóia se demite da boate de Adisabeba.

Ninfa e Alisson exigem que Merlô abandone a comunidade para se casar com elas.

Oziel e Indira convidam Tina para ser babá de seus filhos.

Atena leva Tóia até a cobertura de Romero, que avisa a Tio sobre a presença da estelionatária.

Gibson conta para Claudine que falou sobre seu romance com Feliciano para Nora.

Sandra vê uma foto de Orlando no jornal.

Romero orienta Atena a fugir de seu apartamento. [/novela]

[novela id=”5″] Arão lamenta todo o sofrimento trazido junto com as pragas. Deus manda Moisés seguir em sua missão.

Joquebede desabafa com Miriã e diz estar preocupada com o filho. Paser avisa a Simut que está procurando informações sobre José, o hebreu que governou o Egito. Confiantes, Nefertari e Ramsés trocam carinhos e elogios. Bezalel diz que ficou feliz com a presença de Uri no casamento. O joalheiro confessa para Gahiji que se considera um egípcio. Ramsés conversa com Amenhotep e tenta reanimar o filho. Meketre vai até a casa de Apuki pedir por alimento.

Moisés chega até o palácio e pede para falar com o faraó. Ikeni impede a entrada dele. O libertador dos hebreus avisa que se não entrar será impossível evitar a mais destruidora de todas as pragas. Na presença do faraó, Moisés anuncia a última praga. Ele avisa que todo primogênito do Egito morrerá. O rei fica furioso e o expulsa da sala do trono. Ikeni suplica para ser poupado da nova praga. Moisés então pede para o oficial acobertá-lo.

O libertador dos escravos vai até o quarto de Nefertari.Ikeni alerta Karoma sobre o mal que ainda está por vir. Moisés avisa a rainha que se o faraó não libertar o povo hebreu, Amenhotep pagará com a vida. Ikeni tenta acalmar Karoma depois da notícia. Enquanto tenta fazer com que Nefertari convença o marido, Eles são surpreendidos com a chegada de Ramsés.

O faraó avisa que já tomou a decisão e ordena que Moisés deixe o palácio. Bakenmut diz que o rei deseja falar com Ikeni. Meketre mente para Tais ao dizer que conseguiu alimento com um mercador. Moisés chega em casa e conta como foi o encontro com o soberano egípcio. Ele avisa que Deus ceifará todos os primogênitos. O libertador pede para os familiares reunirem os hebreus na casa de Joquebede. Ramsés se reúne com Ikeni e Bakenmut e diz que estão em guerra.

Nefertari desabafa com Paser sobre o aviso de Moisés. O libertador conta sobre a praga da morte dos primogênitos para Arão.Simut procura por alimento na cozinha do palácio. O faraó se surpreende ao ouvir Paser dizendo que Tuya e Seti perderam um filho antes de terem Ramsés. Sem deixar o filho desconfiar de nada, Nefertari pede um abraço para Amenhotep. Deus avisa a Moisés e Arão que todos precisarão matar um cordeiro para proteger o primogênito.

Joquebede explica a vontade de Deus com a última praga. Nefertari se decepciona ao saber que Ramsés não quis ouvir Paser. Moisés explica como os outros hebreus farão para proteger seus primogênitos. Ele diz que deverão passar o sangue do cordeiro morto nas portas de suas casas. Os hebreus na casa de Zelofeade fazem planos com a liberdade.

Paser volta para sua sala e começa a mexer em alguns frascos. Moisés orienta os hebreus para se protegerem da última praga. Nefertari e Ramsés conversam sobre Moisés e acabam discutindo. Eles se entendem e o faraó adormece. Nefertari se certifica que ele está dormindo e deixa o quarto. A rainha se encontra com Paser, Ikeni e Karoma no corredor do palácio. [/novela]

[novela id=”6″] Maria da Luz diz a Valentina que um tal de Alonso Penalver a procura.

Valentina diz a Maria da Luz que se ele voltar a procurá-la, que o transfira imediatamente ao advogado Ernesto. Valentina devolve a Rodrigo o dinheiro que havia guardado para Cristina. Rodrigo pergunta a Valentina onde ela vai. Valentina responde que isso não é assunto dele e pede que se ocupe de seu trabalho.

Benita diz a Ivana que não sabia que ela era tão amiga de Rodrigo, já que até estava o acariciando o rosto, e a recomenda cuidado, pois ela pode sair desta história bem ferida.

Ivana responde que esse conselho ela deveria dar a Valentina, que sempre acredita no que todos dizem. Benita diz a Ivana que pensaria José Miguel de sua relação com Oscar Ampudia, que era um homem casado e que terminou morto após seu encontro com Ivana. Furiosa, Ivana pensa em esbofetear Benita, mas Maria da Luz aparece e grita a Ivana que se ela colocar a mão em cima de Benita se verá com ela.

Sandra diz a Horácio que já sabe que Ivana o deu algo que ela negou, então fica nua em sua frente e diz que está disposta a tudo. Horácio a rejeita e Sandra afirma que logo Ivana também o trairá com outro, que é só questão dessa pessoa aparecer, pois essa é a especialidade dela.

Horácio diz a José Miguel que Sandra o fez sentir se muito mal, já que falou mal de Ivana. José Miguel responde que ele não deveria se importar mais com Ivana, já que a relação deles terminou e ela o disse que está apaixonada por ele.[/novela]

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas