Malhação

Luciana cumpre a promessa que fez a Ciça e afirma a Rodrigo que não quer mais ficar com ele.

Marina se sensibiliza com o pedido de desculpas de Rubem.

Ciça desiste de ir à delegacia denunciar Jorge.

Luan decide contar a verdade ao delegado.

Jorge se atrapalha ao falar com uma repórter.

Henrique propõe que Roger se desculpe com Pedro para selar a paz entre as turmas.

Lívia e Roger se beijam.

Camila e Tainá desconfiam do namoro de Henrique.

Uma matéria de jornal acusa Jorge de tentar atropelar Ciça para afastá-la de Rodrigo e Luciana.

Tempo de Amar

Lívia e Felipe passam a noite juntos

O casal tem sua primeira noite de amor e trocam declarações na tapera onde Emília e Bernardo foram felizes.

Cícero repreende o comportamento de Ariel.

Bernardo foge de seu esconderijo.

Vitória confunde Bernardo com Bento e acaba atirando contra o filho.

Severa revela segredo a Botelho: ‘Fugi de meu marido’. Diante das investidas do médico, a empregada conta que é casada com um homem violento.

Desde que conheceu Severa, Botelho demonstra um carinho especial pela empregada. Por acaso, os dois se esbarram no casarão de Vitória, e o médico revela à moça: “Não sei se é o momento, mas… Eu quis muito pedir que não fosse embora de Campobello, senhorita”.Visivelmente sem graça, a antiga preceptora de Alex pede para que o doutor não diga nada e, quando ele insiste, ela tasca: “Não quero que cultive nenhuma esperança a meu respeito. Sou uma mulher casada, doutor Botelho. Fugi de meu marido, que é muito violento… Se me encontrar com outro homem, ele mata nós dois!”.

Pega-Pega

Grego empresta dinheiro a Deodora e confessa a Margot que faz isso com os moradores de Paraisópolis.

Leia também:  Rico e Lázaro | Daniel revela que Labash-Marduk é filho de Hurzabum e Rebeca

Júnior avisa a Dom Pepino que Danda está escondida na casa de Soraya.

Bazunga prende o bandido que estava atrás de Danda.

Dom Pepino surpreende Benjamin, Cícero e Gabo ao anunciar Sabão como seu assessor direto.

Soraya demite Júnior.

Sabão pede ajuda a Grego para salvar Danda do mafioso que a persegue.

Dom Pepino anuncia a Benjamin que a Pilartex irá explorar minas de diamantes na África.

O Outro Lado do Paraíso

Djanira implora para que Tóia e Juliano se casem.

Tio ajuda Zé Maria a fugir.

Atena consegue escapar do porta-malas do carro de Romero.

Zé Maria acusa Tio de ter atirado em Djanira.

Juliano enfrenta Romero e é preso.

Juca esconde Belisa de Dante.

Juliano revela a Dante que Romero é filho de Djanira.

Tóia afirma a Adisabeba que não quer notícias de Juliano.

Dante é hostilizado no velório de Djanira.

Tóia apoia Romero.

Zé Maria ameaça Sueli.

Integrantes da facção procuram Atena.

Romero convida Tóia para ir a sua casa.

Carinha de Anjo

Nefertari manda Gahiji jogar toda a comida trazida pelos hebreus fora.

Karoma e Ikeni se sensibilizam com a atitude de Leila, Inês e Deborah. Meketre conta para Tais que Judite e Ana trouxeram alimento. Moisés se orgulha ao saber que os hebreus levaram comida para os egípcios. Ramsés fica revoltado ao descobrir que Amenhotep está comendo pão trazido pelas hebreias. Em conversa com Gahiji, Uri diz acreditar somente no que seus olhos veem. Joquebede, Miriã e Eliseba seguem nos preparativos do casamento de Deborah.

Bezalel se anima com o futuro ao lado da mulher amada. Nefertari ordena que Gahiji arrume mais comida na Vila dos hebreus. Ramsés ordena a Bakenmut que convoque os escravos para voltarem ao trabalho. Paser não gosta da atitude do rei. Moisés tem nova conversa com Deus e fica sabendo que o rei não libertará os escravos.O Senhor avisa sobre a chegada da nona praga. O libertador descobre que trevas cobrirão toda a terra do Egito. Gahiji avisa a Chibale que terão que sair do palácio para buscar comida na Vila dos hebreus. Apuki é avisado sobre a nova ordem do faraó.

Leia também:  Resumo de novelas desta terça-feira (14)

Uri se recusa a acompanhar Gahiji até a Vila. O oficial Asheru avisa aos escravos que todos terão que voltar ao trabalho pesado. Moisés alerta os hebreus sobre a chegada da nova praga. Datã se espanta ao ouvir de Nadabe e Abirão que o dia virará noite. Arão descobre que Moisés foi avisado por Deus sobre a chegada da nona praga. Enquanto arrumam os preparativos para o casamento de Deborah, todos na casa de Zelofeade se surpreendem com a chegada de Bezalel. Ele avisa que trevas tomará conta do Egito. Oseias decide avisar Ana sobre a praga que está chegando. Gahiji e Chibale chegam à Vila dos hebreus.

Paser pede para Nefertari convencer Ramsés a liberar o povo hebreu. Apuki se irrita ao notar a ausência dos escravos no local de trabalho.Oseias chega até a casa do feitor e avisa à Ana e Judite que o dia virará noite. Em cima do telhado de uma casa, Moisés estende as mãos e trevas espessas começam a surgir no céu na direção do Egito. A cidade é tomada pela escuridão. Oficiais se desesperam ao ver a escuridão se aproximando. Bakenmut pede para o rei ir até o terraço.

Gahiji e Chibale chegam à casa de Zelofeade e estranham as lamparinas acesas em plena luz do dia. Ramsés se desespera ao ver o céu tomado pela escuridão. Oseias chama Ana e Judite para o interior de sua casa. Egípcios se apavoram com a escuridão total. Os nobres do palácio tentam acender lamparinas para evitar o breu total.

Leia também:  Resumo de novelas desta quinta-feira (02)

Paser diz a Simut que o Deus de Moisés está provando ser mais poderoso que os deuses egípcios. Amenhotep se desespera ao notar que a iluminação se apaga por onde ele passa. Enquanto o céu é coberto pelas trevas, Apuki encontra com Jairo no local da fabricação de tijolos e eles fogem temerosos.

Arão avisa aos outros hebreus sobre a nona praga invocada por Moisés. Nefertari tenta acalmar Amenhotep. Enquanto observa o nevoeiro negro se aproximando, Ramsés sente medo ao sumir na escuridão. Moisés sobe no terraço e avista o Egito tomado pela escuridão.

Um Caminho para o Destino

Valentina se assusta diante do pedido de demissão de Ernesto. Benita diz a Valentina que Ernesto é um homem muito digno, e que não foi nenhum crime ele ter contratado os serviços de José Miguel.

Valentina diz que José Miguel é um farsante. Frederico diz a José Miguel que ele deveria esclarecer as coisas com Valentina, ela responde que os assuntos com Valentina já estão devidamente resolvidos.

Frederico diz ao filho que se ele verdadeiramente ama Valentina deve lutar pelo seu amor. Felipe diz ao Padre Ventura que agrediram Cristina e, por isso, ela perdeu o bebê que esperava. O padre responde que, certamente, o mesmo homem que agrediu Cristina violentou Maria da Luz, e que só não faz a denúncia por não ter provas.

Cristina confessa ao padre que Rodrigo foi quem a agrediu, mas não fará uma denúncia, pois ele poderia matá-la, da mesma forma que matou Lázaro.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.