Agora MT Variedades Cinema e TV Resumo das novelas desta sexta-feira (2)
TV

Resumo das novelas desta sexta-feira (2)

Da Redação com Resumo das Novelas
VIA

[novela id=”1″] Ciça confessa a Rodrigo que não sabe se quer ter o filho e pede sigilo a ele

Bia se arrepende e permite que Florinda permaneça em sua casa

Henrique sente-se desrespeitado por Tainá

Nanda convence Filipe a fingir que estão namorando para provocar ciúmes em Roger e Lívia

Rodrigo diz a Ciça que Luciana entenderá que ele não pode se afastar da cantora

Ambrósio diz a Luan que o condutor do carro de Jorge era parecido com ele, que consegue confundir o funcionário

Samuel comunica a instalação de câmeras de segurança no Dom Fernão

Luciana insinua a Rodrigo que Ciça inventou a gravidez, e Vera ouve a conversa dos dois[/novela]

[novela id=”2″] Botelho examina Bernardo sem saber de quem se trata.

Rita beija Pérsio.

Bento avisa a Pedro que precisa pagar aos homens que agrediram Raul.

Lívia lamenta com Ariel a impossibilidade de seu amor por Felipe.

Roberto beija Bianca, que desmaia de felicidade.

Bento observa o piquenique nas terras de Felipe.

Emília teme a reação de Vitória quando souber que Lívia é sua neta.

Zilda sente falta de Afonso.

Alex monta Estrela sem que Severa perceba e acaba se acidentando. [/novela]

[novela id=”3″] Dom Pepino ameaça a família de Grego.

Eva fica com raiva de Jurandir ao saber que o marido fez uma ligação clandestina de luz em sua casa.

Expedito tenta religar a luz da casa de Eva e acaba se acidentando.

O curto-circuito causa falta de luz em diversos pontos da comunidade.

Expedito não resiste aos ferimentos do acidente.

Durante o velório, o espírito de Expedito assusta as pessoas e diz a Dom Pepino que haverá uma batalha. [/novela]

[novela id=”4″] Romero consegue a liberação de Juliano, que se surpreende com a revelação de Bola.

Zé Maria enfrenta Romero e acusa Djanira, Tóia e Juliano de terem se rendido a um bandido.

Adisabeba esconde Zé Maria e Romero os observa.

Orlando convence Nelita a lhe dar a chave de sua casa.

Romero indica a Dante a localização de Zé Maria.

Atena insiste para que Romero a deixe participar de seus planos.

Cesário pede Luana em namoro, mas Dalila e Breno envergonham a filha.

Priscila descobre que Tina e Rui estão morando no Morro da Macaca.

Zé Maria consegue fugir de Guerra e Dante.

Tio apresenta a Romero um antigo membro da facção. [/novela]

[novela id=”5″] Ramsés repreende Moisés por ousar enfrentá-lo e proíbe os hebreus de continuarem seguindo o cortejo fúnebre de Henutmire.

Paser e Simut reconhecem que a princesa era amada por todos. Moisés não disfarça o descontentamento, mas pede que o povo não reaja. Nefertari recomenda que Yunet se comporte, pois se trouxer aborrecimentos para Ramsés não conseguirá defendê-la.

Paser revela para o rei que Henutmire morreu de fraqueza, por medo de ter a comida envenenada por Yunet. Deus ordena que Moisés procure Ramsés. Uri se entristece com as lembranças de Leila. Abigail vê Leila desiludida com Uri e pede que a irmã não perca a esperança de ter a companhia dele na vila. Bezalel percebe que Hur ainda está bastante emocionado e o conforta.

Moisés avisa Arão que a nova praga é pior do que tudo que os egípcios já sofreram anteriormente. Ramsés diz para Yunet que soube da provocação dela com Henutmire e avisa que irá observá-la.

Ikeni informa Ramsés que Moisés o aguarda. Moisés comunica que caso Ramsés insista em negar a liberdade para o povo hebreu, uma intensa chuva de pedras atingirá todo o Egito. Arão conta que a nova praga é assustadora e deixa Apuki com medo. Ramsés não se mostra intimidado e ordena que Moisés suma do palácio.

Escondida, Nefertari se espanta ao ouvir Yunet confessar para Paser que matou Seti. Datã e Abirão zombam por Corá ter sido enganado por Yunet. Aoliabe e Bezalel avistam Datã paquerando Deborah e cobram explicações dele. Joquebede se comove ao ver Assir e Elcana pedindo desculpa por terem roubado o cajado de Moisés. Miriã fica surpresa ao saber que Judite e Ana foram demitidas do trabalho.

Abigail e Leila sofrem por verem a tristeza de Hur. Karoma repara na tensão de Nefertari e aconselha a rainha a alertar Ramsés caso ele esteja correndo perigo. Paser decide avisar Ramsés que Yunet é a assassina de Seti. Animada, Yunet acompanha Amenhotep em um treino de espadas.

Miriã avista Hur caminhando arrasado e o observa penalizada, sem ser notada. Joquebede se preocupa ao imaginar o que Ramsés poderá fazer para conter a nova praga. Nefertari revela para Ramsés que Yunet matou Seti e Paser confirma a acusação, deixando-o furioso. Um oficial informa Yunet que o rei exige que ela compareça com urgência na sala do trono. Ramsés condena Yunet à morte por matar Seti e Maya, provocar a morte de Henutmire e trair a confiança do soberano. [/novela]

[novela id=”6″] Furioso, Rodrigo responde que jamais permitirá que Valentina se acerte com José Miguel, pois ela precisa de um homem como ele.

Ivana pergunta a José o porquê de ele a estar tratando com tanta frieza. Ele se desculpa e tenta se retirar, mas Ivana diz que está muito preocupada porque sabe que Valentina jamais pode esquecer Alonso.

Ela diz que já viu a prima chorar diversas vezes segurando uma foto de seu ex-noivo. José Miguel fica pensativo. Valentina, muito contente, mostra a Ernesto o lugar onde pensa em construir uma escola para os filhos dos trabalhadores de sua fazenda e também das fazendas vizinhas.

Ernesto diz que não sabe o motivo, mas tem sentido que Valentina recuperou a doçura de tempos mais felizes. José Miguel, zangado, diz a Jesus que sabe que ele tem fugido da escola. Ele diz que não o levará a força, mas se ele voltar a fazer isso, deixarão de ser amigos. Isabel diz a Ernesto que gosta muito dele, mas não o ama para que se torne sua esposa.

Maria da Luz percebe que Rodrigo bateu em Cristina e, furiosa, pede que ela o denuncie a polícia. Cristina responde que não pode fazer isso, pois espera um filho dele. Ivana diz a Rodrigo que ama José Miguel na mesma proporção que odeia Valentina Então, ela pede que ele tente deixar o seu “caminho” livre, conquistando Valentina.

Rodrigo responde que a dona não é mulher para ele, e ele sabe disso, mas que tampouco ela será para José Miguel. Valentina questiona Ivana por seu suposto amor por José Miguel e de suas saídas com Horácio.

Ivana, astuta, diz que Horácio está obcecado por ela desde que a conheceu e que, como não sabe deixar claro que não tem interesse nenhum nele, está tentando fazê-lo ver que entre eles a amizade é muito mais forte que qualquer outra coisa. [/novela]

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas