Malhação

Ciça comemora o beijo de Luciana e Pedro e Rodrigo confronta a menina.

A hóspede acusa Uodson de tê-la atacado e Vanda repreende o filho.

Ana aconselha Lívia sobre o namoro com Roger.

Jéssica tenta convencer Nanda a não desistir dos estudos por causa de Filipe.

Ciça sugere que Rodrigo se torne produtor da banda.

Luciana agradece o apoio de Pedro.

Ciça afirma aos estudantes do Leal Brazil que não foi responsável pelos boatos sobre Jorge.

Filipe é demitido e Nanda consegue um emprego.

Nilton diz a Marina que ainda gosta de Bia.

Rodrigo decide aceitar o conselho de Ciça e produzir a banda de música.

Tempo de Amar

Alice esnoba Massimo e Rosa garante que não reatará com Bento.

Zilda insinua a Severa que sua raiva de Melissa está ligada a Roberto.

Dorotéia descobre que Emília era casada com Enrico.

Alice conta para Bento que Rosa não ficará com ele.

Pérsio e Bianca trocam mensagens pela internet, sem saber suas verdadeiras identidades.

Pedro e Lívia encontram Felipe e Melissa.

Queiroz e Gema se desentendem.

Felipe repreende o comportamento de Dorotéia.

Lívia afirma a Anita que se afastará de Felipe.

Dorotéia procura Emília.

Pega-Pega

Gabo pede a Ximena que retire uma quantia em dinheiro de sua conta.

Lindomar afirma a Patrícia que irá com ela para Harvard.

Júnior desmaia ao saber que seu pai, Evaristo, chegou à cidade.

Paulo e Cícero avisam a Benjamin que Sabão o acusou de ser mandante do sequestro de Maria.

Evaristo se apresenta a Grego e o parabeniza pelo trabalho na comunidade.

Na ausência de Benjamin, Margot assume a presidência da Pilartex e cria um fundo de investimento para o projeto de Paraisópolis.

Gabo fica furioso ao descobrir que Ximena investiu seu dinheiro em Paraisópolis.

Paulo Terada avisa a Benjamin que ele será detido.

O Outro Lado do Paraíso

Romero e Tóia são mantidos como reféns.

Belisa pede que Juliano a ajude a desmascarar Orlando.

Atena avisa a Tio que cumpriu sua missão com Faustini.

Romero protege Tóia de um dos bandidos, mas acaba atingido por um tiro.

Duda confessa a Vavá que ficou com ele para engravidar.

Oziel exige que Tina revele o romance dos dois para Rui.

Leia também:  Rico e Lázaro | Joana desmaia ao reencontrar Asher

Domingas recebe mais flores, sem saber que são de Juca.

Romero consegue a libertação de todos os reféns e se emociona com a homenagem das vítimas.

Carinha de Anjo

Uri atende ao pedido de seus familiares e decide deixar o palácio. Safira aceita o pedido de perdão feito por Bina.

Joquebede se anima com a liberdade dos escravos. Corá mancha a porta de sua casa com o sangue do cordeiro. Datã o convida para jantar. Outros hebreus também pintam suas fachadas para se protegerem da última praga. Enquanto conversa com Ana, Oseias é surpreendido com a chegada dopai e o irmão da moça. Apuki se irrita e expulsa o hebreu da frente de sua casa. Oseias tenta convencê-lo e avisa que o anjo da morte passará, mas o feitor não o escuta. Meketre fala com Judite e se recusa a matar um cordeiro. Tais chega ali e diz que não perdoará o marido caso aconteça algo a Hori.

Ramsés faz uma proposta para Uri. O rei avisa que se o joalheiro permanecer ao seu lado, ele poderá viver com seus familiares no palácio para sempre. Uri gosta da notícia e acaba falando que os hebreus estão usando os cordeiros para marcarem suas casas com o sangue do animal. Triste, Oseias avisa a Moisés que Apuki não quis escutá-lo.

Ikeni faz planos com Karoma para salvarem Pepy. O oficial é surpreendido com a chegada de Bakenmut. O general avisa que Ramsés descobriu que os cordeiros não foram confiscados. Uri avisa para Gahiji que a praga virá hoje. O cozinheiro se desespera e se prepara para deixar o palácio. Uri o surpreende e diz que não deixará o palácio. Ikeni tenta se justificar, mas Ramsés ordena a prisão do soldado.

Karoma revela para Paser sobre a vinda do anjo da morte. A dama de Nefertari se desespera ao ver Ikeni indo preso. Simut tenta acalmá-la. Uri diz que não deixará o palácio e Gahiji se emociona ao se despedir do amigo. Paser pede a Ramsés para autorizar a ida de Amenhotep à Vila para se proteger da última praga. O faraó se recusa a tender o pedido do sumo sacerdote.

Nefertari chega e diz a mesma coisa que seu pai. O rei se irrita e manda todos deixarem a sala do trono. Bakenmut lamenta a atitude de Ikeni. Simut desabafa com Paser e diz que o rei é um homem ruim. Bak se preocupa com a vida do irmão Hori. Gahiji chega à casa de Zelofeade. Leila estranha a ausência de Uri. Moisés recebe alguns oficiais egípcios em sua casa. Os filhos de Arão se animam com a liberdade que está por vir. Leila e Bezalel continuam esperançosos com a chegada de uri.

Leia também:  Resumo de novelas desta terça-feira (31)

Ana, Judite e Jairo enfrentam Apuki. Depois de refletir, o feitor finalmente diz que marcará a porta de casa com o sangue do cordeiro. Preso, Ikeni pede para Karoma levar Pepy para a Vila dos hebreus. Muito emocionado, Paser deseja boa noite a Amenhotep como se tivesse se despedindo do neto. Simut avisa que precisará sair do palácio.

Safira se incomoda com o comentário maldoso de Bina. Simut decide levar Karoma e Pepy para Vila. Uri desiste de vez de deixar o palácio. Hur se desespera com a ausência do filho. Simut, Pepy e Karoma chegam à Vila dos hebreus. Ana e Judite se mostram aliviadas depois da atitude de Apuki. Temerosa, Tais abraça Hori querendo protege-lo. Ikeni se desespera na prisão e soca a parede. Preocupado, Ramsés observa o céu da cidade.

Moisés recebe Simut, Karoma e Pepy. O libertador sente ao saber que Ikeni foi preso. Vultos negros assustadores passam pelas ruas e não entram nas casas marcadas com sangue. As sombras entram nas casas egípcias que não foram pintadas. O vulto da morte chega ao quarto de Uri. Ramsés se desespera ao notar o anjo da morte e esbraveja. O vulto envolve Amenhotep e o menino cai morto. Nefertari grita desesperada.

Um Caminho para o Destino

Valentina pede que Cristina aceite o trabalho, e que se não por ela, que o faça por Maria da Luz, já que a garota não tem por que arcar com seus gastos.

Maria da Luz diz a sua mãe que uma coisa é que Rodrigo ande como um cachorro atrás de Valentina, e outra é que ela faça algum caso disso. Ela ainda diz que Valentina ama José Miguel, e ele sim é um homem de verdade.

Leia também:  Resumo de novelas desta sexta-feira (15)

Sandra defende Valentina em frente a algumas mulheres que falavam mal dela. Valentina passa pelo local no momento e diz a Sandra que tem certeza de ter encontrado nela uma verdadeira amiga. José Miguel vai procurar por Valentina na fazenda e quem o recebe é Ivana.

Cínica, ela diz que deseja o melhor para ele e sua prima, mas sabe que Valentina nunca esqueceu seu ex- noivo, Alonso. Ele continua mentindo e diz que não sabe se ela será capaz de dia após dia ir esquecendo esse amor para se entregar totalmente a José. José Miguel e Rodrigo se encontram.

José Miguel diz que sabe Rodrigo está apaixonado por Valentina, mas que está “voando” alto demais. Rodrigo responde que já teve muitas mulheres bonitas e finas como Valentina, e que ele se cuide, pois Filadelfo não sabe fazer bem as coisas, mas ele sim.

Valentina recrimina José Miguel em ter escondido o fato de já ter estudado pra ser sacerdote e os motivos pelo qual o expulsaram. José responde que a única coisa que fez foi ajudar uma mulher, mas que todos julgaram que havia uma coisa entre eles. José Miguel completa dizendo que Valentina também nunca o disse sobre ter sido deixada plantada no altar, que ambos passaram por experiências dolorosas mas agora têm um ao outro.

Valentina confessa ter muito medo de voltar a ser enganada e Jose Miguel lhe diz que teme que ela siga amando Alonso. Eles se beijam. Ivana os olha, furiosa. Ivana diz a Valentina em frente a José Miguel que Alonso está ao telefone. Ivana aceita que mentiu apenas para ver a reação de José Miguel, lembrando-o que lutará por ele.

Maria da Luz diz a Valentina que sabe que ela não se interessa por Rodrigo, mas que ele está apaixonado por ela e pode descontar seu ciúme ferindo José Miguel. Rodrigo se surpreende quando Valentina diz que ele está despedido. Rodrigo reconhece estar apaixonado por Valentina. Ivana e Rodrigo entram em acordo separar Valentina e José Miguel.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.