Agora MT Variedades Cinema e TV Resumo das novelas desta terça-feira (27)
TV

Resumo das novelas desta terça-feira (27)

Da Redação com Resumo das Novelas
VIA

[novela id=”1″] Uodson se incomoda com os elogios de Beto e Glauco a Ciça.

Ciça compartilha ideias com Pedro e a nova banda.

Jéssica inventa bilhetes de amor para unir Nanda e Filipe.

Uodson sofre com o amor não correspondido por Ciça.

Nanda encontra o suposto bilhete de Filipe e comemora com Jéssica.

Filipe não recebe a mensagem, que acaba ficando com Pedro.

Max e Marina pedem para passar a noite na casa de Nilton.

Jéssica percebe a confusão e pede ajuda a Roger para resgatar Nanda do encontro que não deu certo.

Lívia conta para Miguel que está namorando Roger.

Pedro e Filipe veem Nanda e Roger se beijando.

Rodrigo afirma a Ciça que ama Luciana. [/novela]

[novela id=”2″] Vitória chantageia Luiz para que o prefeito compre o lugar em seu benefício.

Gema encontra Lívia e Anita.

Felipe se declara a Melissa.

Vitória pede que Emília venda a casa para Luiz e explica sua situação financeira.

Emília conta a Alberto sobre sua visita a Vitória e o pai lhe pede que não revele sua identidade.

Emília assina o contrato com Afonso e compra as terras de Vitória.

Massimo afirma a Rosa que não pretende se casar com ela.

Bento ameaça Pérsio.

Dorotéia provoca Felipe.

Vitória lembra de Alberto.

Luiz procura Emília.[/novela]

[novela id=”3″] Sabão garante a Benjamin que possui documentos contra Dom Pepino.

Tatu pede ajuda a Grego para que não seja afastado de Paulucha.

Izabelita não reconhece Maria.

Mari confirma sua gravidez para Danda.

Margot alerta Benjamin, dizendo que Gabo e Sabão podem ser cúmplices.

Janice convence Izabelita de que Maria é sua filha e a leva para a casa de Dom Pepino.

Dirce diz a Clarice que Paulucha será autuada por ter abrigado um menor.

Todos se desesperam com o sumiço de Maria.

Tomás pergunta a Mari se ela está grávida. [/novela]

[novela id=”4″] Juliano inventa para Tóia que está namorando Belisa.

Romero decide instalar Ascânio em sua cobertura para provocar Atena.

Juliano cede às investidas de Belisa.

Alisson e Ninfa constroem sua casa e se afastam de Merlô.

Tina e Oziel ficam juntos.

Rui desabafa sobre seu casamento com Oziel.

Tóia conta para Dante que Belisa está com Juliano.

Dante ameaça prender Juliano e Iraque avisa a Adisabeba.

Tóia se desespera ao saber da detenção de Juliano.

Belisa exige que Dante liberte Juliano.

Tio avisa a Zé Maria que a vida de Juliano está em perigo. [/novela]

[novela id=”5″] Ramsés se nega a atender ao pedido de Nefertari e diz que nunca se curvará diante dos escravos.

Escondido, Gahiji escuta a conversa dos soberanos. O faraó promete para a rainha que não deixará nada acontecer a Amenhotep. Paser tenta convencer o neto de que nada ruim acontecerá.

Ramsés pede ao sumo sacerdote para lhe ajudar a preparar um grande culto no palácio. Para proteger o filho, o rei avisa que Amenhotep dormirá com ele. Arão e os filhos correm contra o tempo para avisarem aos outros escravos sobre a precaução a ser tomada para a chegada da última praga. Uri conta para Gahiji como evitar a morte dos primogênitos.

Judite e Ana vão até a casa de Meketre para avisar sobre o perigo que seu filho está correndo. O comerciante egípcio é rude e as expulsa dali. Jairo tenta alertar Apuki para o poder do Deus dos hebreus. Paser dá as últimas coordenadas para Simut buscar os restos mortais de José do Egito. Moisés se prepara para viajar.

O libertador e os filhos de Arão avisarão a todo o povo hebreu que vive em todas as partes do Egito. A intensão é informar como os escravos deverão fazer para proteger a vida dos primogênitos. Joquebede e Miriã entregam bolsas com água e pães para a viagem. Bak implora para Abigail deixa-lo ir até a casa de Meketre. O menino está preocupado com a vida do irmão Hori. Hur conta para os outros hebreus sobre o filho que a rainha Tuya perdeu antes do nascimento de Ramsés. Em conversa com Tais, Meketre disfarça e não revela o que sabe sobre a chegada da nova praga.

Ana e Judite enfrentam Apuki. Para proteger o filho, Nefertari e Ramsés dormem com Amenhotep. Apuki e Jairo bebem com Ahmós na Casa de Senet. Ikeni e Karoma temem a força de Deus. Preocupados, Uri e Gahiji conversam sobre o futuro do Egito. Eliseba e Arão se animam com a liberdade dos escravos.

Miriã compõe canção em homenagem à Ana e Oseias. Simut se despede de Paser e se prepara para viajar em busca dos restos mortais de José do Egito. Nefertari e Ramsés ficam aliviados ao amanhecerem ao lado de Amenhotep. Corá avisa aos filhos sobre a décima praga anunciada por Moisés. Tais encontra Ana e Judite caminhando pela cidade. Ramsés e os nobres do palácio dão início ao grande ritual. O faraó anuncia que não deixará nada de mal acontecer aos egípcios.

Ana e Judite contam sobre a última praga para Tais. Mas elas não revelam nada sobre o cordeiro. Ramsés agradece a presença de Nefertari no ritual. Ana e Judite chegam à casa de Joquebede. Nefertari desabafa com Karoma. Ela diz que era melhor ter fugido com Moisés quando eram jovens. A rainha é surpreendida ao notar que Ramsés escutou a conversa. [/novela]

[novela id=”6″] Leonor diz a Frederico que é a primeira vez que ela presencia ele falando desse jeito, em tom de ameaça.

Frederico responde que para defender seu filho é capaz de tudo, porque José Miguel é seu filho, ainda que não tenha seu sangue. José Miguel diz a Valentina que ela confia demais em Rodrigo, e que não gostaria mais de vê-la junto a esse homem todo o tempo.

Leonor diz a Ivana que está decepcionada, pois enquanto falava maravilhas dela para José Miguel, ela saia justamente com o melhor amigo dele. Ivana responde que só o fez para deixar o caminho livre para Valentina, para que ela não se sentisse culpada pela situação.

Valentina diz a Ivana que nem ela nem José Miguel quiseram feri-la. Ivana, querendo fazer intriga, diz a Valentina que José Miguel preferiu a ela por seu dinheiro.

Leonor, furiosa, reclama com José Miguel de seu noivado com Valentina e avisa que jamais a aceitará, a menos que ele diga estar com ela apenas por precisar de uma esposa milionária para ajudá-lo a levantar a fazenda.

José Miguel, furioso, responde que ama Valentina, e que não pensa em seu dinheiro. Ele diz para sua mãe que se ela se meter em sua relação, se esquecerá que ela é quem é. Valentina conversa com Benita sobre José Miguel e diz que talvez tenha se apaixonado por ele desde o primeiro momento em que o viu.

Leonor propõe a Valentina vender lhe sua fazenda em troca de que ela se afaste de uma vez por todas de seu filho. Ela completa dizendo que não pode aceitar uma nora que tem como amante um capataz como Rodrigo.

Valentina responde furiosa que isso é uma calúnia, que o único homem que ama é José Miguel, e que ninguém nem nada poderá separá-los. Cristina recebe um bilhete anônimo dizendo que Valentina e Rodrigo são amantes.

Jesus fica feliz ao saber do compromisso de José Miguel e Valentina. Isabel sugere a Ivana que ela volte a capital. Ela diz que jamais deixará o caminho livre para Valentina, e que só voltará a cidade casada com José Miguel. [/novela]

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas