Malhação

Uodson exige que Ciça explique a história de sua gravidez.

Rodrigo lembra de como João queria ter um filho com Ciça.

As turmas do Dom Fernão e do Leal Brazil se enfrentam.

Uodson se oferece para ajudar Ciça com o bebê.

Ciça inventa para seu advogado que Luciana pode ter tramado com Jorge o seu atropelamento.

A mulher que escapou do acidente com João reconhece Rodrigo e agradece ao menino.

Rodrigo revela a Luciana que decidiu ficar ao lado de Ciça.

Mundo Novo

Felipe expulsa Pedro do casarão.

Lívia se desespera ao saber que Bento recrutou Pedro para encontrar Bernardo.

Dorotéia conta para Melissa que uma cigana previu seu destino.

Pedro afirma a Gema que deseja proteger Bernardo.

Lívia exige que Felipe jamais duvide de seu amor.

Melissa sonha com Berenice e teme que seu diário seja encontrado.

Felipe surpreende Melissa mexendo nos pertences de Berenice.

Massimo confirma que Roberto está interessado em seu cofre.

Anita tira satisfações com Roberto e Dorotéia planeja proteger seu filho.

Lívia foge do casarão para alertar Emília sobre a busca a Bernardo.

Dorotéia confronta Vitória.

Pega-Pega

Benjamim planeja capturar Dom Pepino usando o falso dinheiro que o mafioso deu a Jurandir.

Benjamim suspeita que Dom Pepino tenha relação com o desaparecimento de Alceste.

Ximena avisa a Danda que Dom Pepino é perigoso.

Margot convida Grego para ser padrinho de Maria.

Margot flagra Sereno e Ester juntos.

Melodia desconfia das intenções de Júnior com Urbana.

Grego tatua o nome de Maria e Margot no braço.

Eva pergunta a Mari quando a filha lhe dará um neto.

A Força do Querer

Djanira se desespera ao ver Romero com Zé Maria.

Faustini mostra a Dante um vídeo com provas contra Zé Maria e o policial pensa em falar com Tóia.

Tio dá uma nova missão a Romero e Zé Maria.

Djanira observa Ascânio.

Domingas ganha um prêmio em dinheiro e esconde de Juca.

Adisabeba expulsa Dante de sua boate e repreende Tóia.

Gibson volta para casa e Nora o questiona sobre sua amante.

Leia também:  Resumo de novelas desta sexta-feira (18)

Nora procura Claudine.

Kim conhece Lígia.

Djanira questiona Ascânio sobre Romero.

Zé Maria e Romero escondem armas roubadas na Fundação e Atena vê.

Djanira confronta Romero e Atena.

Carinha de Anjo

Yunet fica indignada por ter sido condenada à morte e pede para ir a julgamento, mas Ramsés é irredutível.

O faraó se desculpa com Nefertari e diz para a rainha que não teve escolha. Ele deixa a esposa sozinha com Paser e os dois conversam. Ela diz para o pai que ouviu a conversa que Yunet teve com ele e decidiu entrega-la ao rei quando escutou as ameaças que fez. Durante a conversa, Nefertari confessa a Paser que ainda ama Moisés e chora emocionada. Judite e Miriã conversam enquanto observam Hur em seu sofrimento pela morte da princesa Henutmire.

As duas se despedem e Miriã vai ao encontro do amado. Os dois conversam e ele diz que sente falta da princesa. Miriã não consegue esconder a mágoa que ainda sente por Hur e ele se desculpa pelo passado dizendo que jamais quis magoá-la. Corá pergunta para Arão como será a nova praga. Desconfiado de que foi Apuki quem mandou Corá perguntar, o hebreu vai até o feitor e diz que Deus irá enviar uma intensa chuva de pedras e fogo, deixando todos ao redor surpresos.

Arão diz que quem estiver desprotegido irá morrer e diz para Apuki proteger a sua família. Ikeni da ordens para outros oficiais e pede para ficarem atentos pois uma nova praga deve atingir o Egito. Yunet é levada para prisão e deixa Ikeni intrigado.

Paser diz para Simut que Nefertari contou ao rei sobre a morte de Seti. Moisés lê um trecho do que escreveu para Joquebede e a deixa emocionada. Nefertari conta a Amenhotep sobre a condenação de Yunet e deixa o príncipe espantado com as maldades da avó. Ikeni conta a Bakenmut sobre a prisão de Yunet e deixa o general assustado com medo de que ela possa contar que foi ele quem deu cobertura no assassinato de Seti.

Miriã conta a Joquebede que Hur pediu perdão a ela. A hebreia disse que, embora tenha perdoado Hur, ainda sente mágoas. Joquebede diz para Miriã perdoar Hur com o coração e então ficará mais leve. Bakenmut vai até a cela de Yunet e diz para ela não tentar incriminá-lo. A víbora conta que se ela for executada, ele também será e o deixa aflito. Ela então diz que ele deve ajuda-la a fugir.

Leia também:  Resumo de novelas desta quinta-feira (10)

Arão diz que irá com Moisés para um monte onde irão invocar a nova praga e pede para os filhos se protegerem. Miriã diz para Oseias que Ana está na vila e o deixa empolgado. Ele diz para a tia que em seu coração já perdoou Apuki pela morte de seu pai. Miriã se emociona com as palavras do sobrinho e reflete sobre si mesma.

Zelofeade e Abigail trocam juras de amor e falam sobre o nascimento do filho. Moisés e Oseias vão até a casa de Hur. O libertador conversa com Hur e oferece solidariedade ao seu sofrimento. Oseias entrega o colar que foi de sua mãe para Bezalel arrumar.

Apuki diz para Ana, Jairo e Judite que não pisem para fora de casa. Bak diz para Aoliabe que está preocupado com os irmãos, já que a próxima praga pode ser bem perigosa. Nefertari visita Yunet na cela. A vilã tenta manipular mais uma vez a filha dizendo que pode ajuda-la a conquistar Moisés e surpreende a rainha. Cínicos, Apuki e Jairo brindam à nova praga na Casa de Senet e dizem que o Egito precisa mesmo de um pouco de chuva.

Ramsés anuncia que seis hebreus devem ser enforcados, um para cada praga. Paser tenta interceder sobre a decisão do faraó, mas o rei diz que não voltará atrás e ainda diz que um dos hebreus deve ser Joquebede. Os oficiais vão até a vila e começam a capturar os hebreus para execução. Paser pede a Nefertari para conversar com Ramsés, mas o pedido é ignorado pela rainha. Oficiais entram na casa de Arão e pega Eleazar.

Outro oficial vai até a casa de Zelofeade e o captura para também ser executado. Bakenmut enfim vai até a casa de Joquebede e a pega pelo braço dizendo que são ordens do faraó. Moisés tenta interceder pela mãe, mas Bakenmut ignora o pedido. Joquebede pede a Moisés ter fé e continuar seguindo as orientações de Deus.

Leia também:  O Rico e Lázaro | Asher tira satisfações com Zac sobre a morte de Uriel

O que a vida me Roubou

Benita pergunta a Ivana o que ela faria se José Miguel estivesse interessado em outra.

Furiosa, Ivana deixa claro que ele será dela e nenhuma outra o tirará. Benita diz que Ivana fala como se alguma vez no passado já lhe tivessem tirado alguém.

Maria da Luz diz a Rodrigo que ele faria um favor se deixasse Cristina em paz. Rodrigo diz que não o fará e que gosta de ter muitas mulheres, mas que poderia diminuir a lista se Valentina aceitasse ficar com ele. Maria da Luz diz que a patroa jamais olharia para ele dessa forma.

Alonso se apresenta para o Delegado Toledo e conta os seus motivos para deixar o país, deixando claro que não há relação com a morte de Oscar. Sandra diz a seu pai que gostaria de viver no exterior para aprender um novo idioma.

Moises diz que no começo ela pode se assustar, mais será uma experiência riquissíma sua vivência fora do País. José Miguel diz a Valentina que a ama e que não a deixará por ninguém. Eles se beijam enquanto Ivana, furiosa, os observa ao longe. Valentina diz a José Miguel que o beijo foi apenas para demonstrar que ele não significa nada para ela.

Valentina retoma o assunto de seu interesse pela compra da fazenda “Montesinos”. José Miguel desconversa e diz que sabe que ela sente algo por ele. Sandra observa Horácio vindo em sua direção e beija Felipe.

Valentina visita a cabana de José Miguel e lá encontra Jesus. O menino diz que seu patrão a ama muito. Filadelfo conta a Rodrigo que José Miguel visitou Valentina e que Ivana os viu juntos. Pela cara de Ivana, ele crê que enfim a “víbora” se acertou com José.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.