Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Cerca de um mês depois de rescindir contrato com o Fluminense, Ronaldinho Gaúcho afirmou que ainda não decidiu sobre seu futuro. No momento, o pentacampeão quer apenas curtir seus dias de férias em Dubai. Em declarações publicadas pelo site “Gulf News”, dos Emirados Árabes, o ex-camisa da Seleção disse que demorará um tempo para revelar o que fará em 2016.

– Eu não sei no momento. Após tantos anos jogando, vou demorar um tempo para tomar minha próxima decisão. Mas eu amo o futebol e sempre vou sentir isso – disse o craque, de acordo com o site.

Ronaldinho chegou há alguns dias a Dubai e tem curtido bastante a noite da cidade. Na última quarta, por exemplo, o craque esteve na badalada boate Cavali Club, conhecida nos Emirados por ter um público VIP e receber muitas celebridades. No local, o ex-jogador de Grêmio, PSG, Barcelona, Milan, Flamengo, Atlético-MG, Querétaro e Fluminense posou para fotos com fãs e ficou em um camarote. Nesta quinta, o clube Barasti Beach divulgou uma foto de Ronaldinho aproveitando o local, que tem uma praia reservada e vários quiosques. Durante a passagem por Dubai, o meia-atacante compareceu até a uma “festa do pijama”.

– Estou aqui de férias, só para relaxar e curtir com meus amigos. Dubai é um destes lugares com uma vibração única e foi por isso que viemos. Sem dúvida, voltarei um dia – afirmou Ronaldinho.

Aos 35 anos, Ronaldinho deixou o Fluminense após disputar apenas nove partidas pelo clube, sem fazer nenhum gol nem dar assistências. Como o mercado dos principais países está fechado, o craque só deverá ouvir propostas para retornar ao futebol em 2016.

Advertisements
Leia também:  União perde em casa e dá adeus ao sonho da Série C

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.