Agora MT Esportes Artes Marciais Ronda treina filha de Vin Diesel
FUTURA LUTADORA

Ronda treina filha de Vin Diesel

Da redação com Esporte Interativo
VIA

Filha de Vin Diesel - Foto: Reprodução
Filha de Vin Diesel – Foto: Reprodução

O ator americano mundialmente famoso, Vin Diesel, admitiu que é um pai superprotetor e pediu para Ronda Rousey treinar sua filha e deixar ela “durona”. Hania Riley de 7 anos de idade, está aprendendo a se defender com aulas particulares de judô da atual campeã do UFC.

O astro de Hollywood e a famosa lutadora feminina se conheceram nas gravações de “Velozes e Furiosos 7”, onde ambos atuaram. Após isso Vin Diesel pediu a Ronda que treinasse sua filha com o intuito da menina aprender a se defender sozinha.

“Eu lamento por quem venha a namorar minha filha. Não desejo isso nem ao meu pior inimigo. Eu penso

Ronda e Vin Diesel - Foto: Reprodução
Ronda e Vin Diesel – Foto: Reprodução

nisso desde o dia que cortei o cordão umbilical, e, por isso, tomei uma decisão: eu vou fazer tudo que está ao meu alcance para torná-la apta a se defender sozinha. Devido a sua ‘tia’ Ronda Rousey, ela agora é faixa laranja no judô. Estou lidando com isso muito cedo. Estou criando uma fera e quero que ela esteja apta a dizer que não significa não”, contou o ator, em entrevista ao site “

Além de dar aulas particulares, Ronda vem se preparando para um grande combate no dia 15 de novembro, onde defenderá o cinturão contra a ex-campeã de boxe, Holly Holm na luta principal do UFC 193, em Melbourne, na Austrália.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas