Vítima sendo socorrida - Varlei Cordova / AGORA MT
Vítima sendo socorrida – Varlei Cordova / AGORA MT

Um acidente que ocorreu na estrada que liga a MT-130 as Chácaras Globo Recreio, em frente ao Centro de Zoonoses acabou deixando o jovem Willian Castro (27) presos às ferragens da Saveiro em que era passageiro, mas com ferimentos leves. O carro que era conduzido pelo motorista identificado apenas como Ricardo, aparentemente teve uma falha mecânica, segundo o motorista, que acabou sendo o fator que teria provocado o acidente.

Ricardo informou que de repente o carro “puxou” para o lado direito ele ficou sem controle subiu em uma lombada a margem da estrada bateu em uma árvore e acabou capotando. Um carro com parentes do motorista que vinham atrás viram o acidente e acionaram o Serviço Móvel de Urgência (Samu) e em seguida o Corpo de Bombeiros, Ricardo apesar de consciente permaneceu dentro do carro junto com Willian até a chegada do socorro médico.

Leia também:  Trio é detido por tráfico de drogas em residência no Ana Carla pela Força Tática
- Varlei Cordova / AGORA MT
– Varlei Cordova / AGORA MT 

A presença dos Bombeiros foi necessária, já que o passageiro, Willian Castro, ficou preso às ferragens, e foi preciso a utilização de um alicate hidráulico para cortar o teto da Saveiro e assim fazer a retirada da vítima. Willian foi conduzido pelo Samu para o Pronto Atendimento Municipal e Ricardo preferiu ficar no local do acidente com parentes, “Estávamos em uma chácara e saímos com destino a conhecer um terreno no centro da cidade que estamos comprando, quando aconteceu o acidente, mas graças a Deus está tudo bem, foram apenas danos materiais”, relatou Ricardo.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.