Agora MT Esportes Seleção ainda sofre após derrota por 7 a 1, contra a Alemanha
DÍVIDAS

Seleção ainda sofre após derrota por 7 a 1, contra a Alemanha

Da redação com Globo Esporte
VIA

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A derrota por 7 a 1, contra a Alemanha, nas semifinais da Copa do Mundo de 2014, no Brasil, ainda assombra a Seleção, agora treinada por Dunga. Na opinião de Miranda, capitão da equipe na ausência de Neymar, o grupo ainda não conseguiu superar esse baque. O zagueiro comentou o atual momento do Brasil.

– Todo mundo sabe que estas eliminatórias vão ser muito difíceis. A gente sabe das dificuldades que temos de enfrentar depois da Copa do Mundo do ano passado. Sempre tem um peso, uma conta para pagar… Eu acho que vai ser assim, uma eliminatória sempre muito bem disputada, mas a gente quer classificar – comentou Miranda, que não foi convocado para a Copa do Mundo do Brasil, mas é titular indiscutível do time de Dunga.

O capitão acredita que pode contribuir com a sua experiência para ajudar a seleção na caminhada até à Rússia.

– Eu posso motivar a rapaziada. Temos de saber que apesar das dificuldades, somos a seleção brasileira e vamos sempre buscar a classificação – continuou.

Além de estar vivendo um bom momento como capitão e líder da Seleção, a carreira de Miranda em Milão também vai de vento em popa. O zagueiro está adaptado ao futebol italiano e à cidade. No clássico contra o Juventus, o ex-Atlético de Madrid teve uma boa atuação. Miranda teve a missão de marcar Morata e, enquanto permaneceu em campo, o espanhol quase não viu a bola.

O Inter de Milão é atualmente o terceiro classificado do Campeonato Italiano, a um ponto da líder Fiorentina. O defensor, no entanto, prefere não pronunciar ainda a palavra “scudetto”, cauteloso na briga pelo título.

– O primeiro objetivo é a classificação para a próxima Liga dos Campeões. Só nas rodadas finais do campeonato é que a gente vai saber se vamos poder brigar pelo título ou pela presença na Champions.
Na próxima rodada do campeonato, o Inter de Milão vai até a Sicilia para enfrentar o Palermo.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas