Um soldado do Exército Brasileiro da 18° GAC foi detido pela Polícia Militar (PM) acusado de condução sem permissão para dirigir, ameaça, direção perigosa e por passar sem autorização por bloqueio viário policial, na avenida Brasil, Jardim Iguassu, na noite desta quarta-feira (14), por volta das 22h, em Rondonópolis – MT. Anderson Santana Batista dos Santos, 19 anos foi detido com uso de algemas e conduzido a 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP).

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência (BO), a polícia realizava bloqueio na avenida Brasil, quando o suspeito que conduzia uma motocicleta se aproximou e foi dada a ordem de parada, mas o indivíduo acelerou o veículo contra os policiais que trabalhavam no local.

Leia também:  Médico denunciado por violência obstétrica é indiciado por morte de recém-nascido

Ainda conforme o BO, um cabo da PM sinalizou com um apito e quase foi atropelado, tendo pulado para a lateral empurrando para não ser atingido. O suspeito, após o ocorrido se evadiu do local, porém, pouco tempo depois retornou e desceu de maneira brusca com o capacete na mão em direção a guarnição, com tom de voz alterado, ameaçando os policiais, alegando ser militar e dizendo que se não tivessem saído da frente ele teria passado por cima dos policiais, e o azar seria de quem ficasse na frente.

O rapaz foi encaminhado para a 1ª DP para as providências cabíveis. A polícia entrou em contato com o oficial comandante do conduzido e todo procedimento teve acompanhamento.

Leia também:  Casa comercial no Centro de Rondonópolis é alvo de criminoso armado

As informações constam em registro no Boletim de Ocorrência (BO).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.