Pedro Gabriel confessa ser autor de homicidio - Foto: Messias Filho / AGORA MT
Pedro Gabriel confessa ser autor de homicídio – Foto: Messias Filho / AGORA MT

Pedro Gabriel Souza Lima, 19 anos, foi preso na noite desta quinta-feira (22), na rua da Saudade, no bairro Nossa Senhora do Amparo, em Rondonópolis, após tentar fugir de uma abordagem da Polícia Militar (PM). Segundo consta no Boletim de Ocorrência (BO), ele não resistiu ao cerco policial e foi detido. Na delegacia, o rapaz confessou a Polícia ser o autor do homicídio contra Kaio Vinicius Bezerra da Silva, 18 anos, ocorrido no dia 11 de setembro, em uma padaria, localizada na região dos bairros Jardim Iguassu e Participação.

Ainda consta no Boletim de Ocorrência, que o rapaz também foi detido por direção perigosa e por dirigir sem habilitação. Ainda em posse do suspeito foi encontrada uma arma de fogo.

Leia também:  Caminhoneiros são rendidos e assaltados em posto de combustível

De acordo com informações da PM, estava sendo feito um patrulhamento na Vila Cardoso, quando o rapaz em uma motocicleta foi avistado pelos policiais em atitude suspeita, tendo em seguida, fugido em alta velocidade do local. Desta forma, foi feito o acompanhamento do suspeito, que segundo a Polícia, desrespeitou as sinalizações das vias e quase atropelou um pedestre.

Material apreendido pela PM - Foto: Messias Filho / AGORA MT
Material apreendido pela PM – Foto: Messias Filho / AGORA MT

Ainda durante a fuga, a Polícia relata que avistou o momento em que o motociclista jogou um objeto no chão. Após conseguir realizar a abordagem e a detenção do suspeito, os militares retornaram ao local onde estava o objeto, sendo localizada uma arma de fogo. Segundo a Polícia, o rapaz confessou ser o autor do homicídio realizado em uma padaria no Jardim Iguassu, e disse ter cometido o crime por ter sido ameaçado no momento em que a vítima chegou efetuando os disparos contra a pessoa que estava ao seu lado. O suspeito foi entregue sem lesões corporais na 1ª Delegacia de Polícia (DP).

Leia também:  Homem tem morte suspeita após surtar e invadir residência no Jardim das Flores

Vídeo do homicídio ocorrido em uma padaria na região do Jardim Iguassu e Participação.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.