Agora MT Variedades Música e Cultura Taylor Swift pretende dar uma pausa na carreira
MúSICA E CULTURA

Taylor Swift pretende dar uma pausa na carreira

Da Redação com Cifra Club News
VIA

Taylor Swift na capa da revusta NME - Foto:  NME / Jordan Hughes
Taylor Swift na capa da revusta NME – Foto: NME / Jordan Hughes

Uma das artistas pop em maior evidência nos últimos tempos, Taylor Swift não sai dos holofotes. Seja por conta do sucesso de seu “1989″, seja pelos casos amorosos ou até mesmo por desavenças com outras cantoras. Tamanha exposição parece estar cansando a moça. Tanto que, em entrevista para a edição deste mês da revista NME, Taylor afirmou que pensa em dar um tempo na carreira, após a turnê do seu recente álbum.

“Acredito que vá descansar algum tempo. Eu acho que as pessoas precisam de um tempo de mim. E eu vou dar essa pausa. Eu não sei. Sair com meus amigos. Escrever novas músicas. Talvez não escrever novas músicas. Eu não sei.”, afirmou à revista.

Para a cantora, essa pausa é importante tanto para a sua imagem quanto para o seu processo criativo. “Estou nas notícias todos os dias por várias razões diferentes. Às vezes, sinto que a ansiedade pode tirar o melhor de mim e todo mundo está esperando que eu me atrapalhe”, completou.

Taylor ainda emendou sobre a velha máxima da solidão do artista em meio ao público e de como a vida na estrada pode ser ingrata. “Várias vezes eu preciso ligar para minha mãe e conversar por um longo tempo, só para me lembrar de todas as coisas que são maravilhosas e todas as coisas que importam.”

Taylor x Cantoras Pop
Taylor parece agradar boa parte do público e dos artistas do cenário pop. Tanto que ela já fez duetos com grandes nomes, como Mick Jagger e Steven Tyler e já transitou por diversos estilos, como o rap, quando chamou Kendrick Lamar para participar da sua “Bad Blood”. Porém, a artista também coleciona algumas desavenças: Katy Perry e Nicki Minaj não parecem ir muito com a cara de Taylor.

Outra cantora que parece não gostar muito do jeitinho da moça é FKA Twigs. Ela afirmou à Paper Magazine que até gosta da Taylor, mas que o jeito que a artista trata os fãs não é o que mais a agrada. “Taylor parece passar a mensagem para os fãs de ‘meu deus, preciso ser amiga dela!’. É uma relação que ela gosta de manter assim, eu até acho legal, mas não é meu jeito. Sequer chamo o meu público de fã. Eu gosto mais da troca de experiência, de conversar. São geralmente pessoas tão sensíveis quanto eu”, afirma.

Percebe-se que Taylor está mesmo no topo da mídia, mesmo quando ela não é o assunto central da discussão. E você, acha que a moça merece dar um tempo?

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas