Palmeiras e Chapecoense - Foto: Reprodução
Palmeiras e Chapecoense – Foto: Reprodução

O Palmeiras dependia de um empate com a Chapecoense, então na zona de rebaixamento, neste domingo (4) para permanecer no G4 do Campeonato Brasileiro. Facilmente dominado, o time paulista foi goleado por 5 a 1 na Arena Condá, resultado que deixou o técnico Marcelo Oliveira indignado.

“O Palmeiras jogou muito mal, perdemos muitas bolas. Eles fizeram mais faltas, desarmes e contra-ataques. Mérito absoluto da Chapecoense. Foi uma noite muito ruim do time e temos que nos indignar com isso. É difícil jogar aqui, mas não podíamos perder como perdemos”, disse.

A Chapecoense, com Neto, abriu o placar logo aos quatro minutos de partida. No começo da etapa complementar, aos nove minutos, Túlio de Melo marcou o terceiro, minando uma eventual reação do Palmeiras. Após a goleada, Marcelo Oliveira lamentou os dois lances, originados em cobranças de escanteio.

Leia também:  Avengers e Ki-Modelo disputam final de basquete nesta sexta

“Nós levamos um gol de bola parada no início da partida, situação que treinamos muito ontem (sábado), e levamos outro gol de bola parada no começo do segundo tempo”, pontuou. “A Chapecoense foi superior em todos os aspectos”, reiterou o comandante.

Com o tropeço em Santa Catarina, além de perder uma série de seis jogos de invencibilidade, quatro pelo Brasileiro, o Palmeiras saiu do G4, uma vez que caiu para a sexta posição, atrás de Santos e São Paulo. Marcelo Oliveira, atual bicampeão nacional, promete cobrar o elenco pela atuação vergonhosa.

 

“Todo o mundo está de cabeça quente, então não adianta fazer um discurso longo agora. Temos que trabalhar, mas é claro que a cobrança vai existir. Não pode acontecer o que aconteceu, com uma equipe lutando para sair da parte de baixo da tabela e nós na briga pelo G4”, afirmou.

Leia também:  Cuiabá vence e se classifica para grande final

O técnico do Palmeiras não teve pudores de falar da apatia de sua equipe. “Em um jogo de futebol, não dá para entrar mole e ficar só olhando. O dia que você não consegue jogar bem, precisa competir muito. Nosso time falhou nesses aspectos”, afirmou Oliveira.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.