Foto: assessoria
Foto: assessoria

O vereador Thiago Silva (PMDB), apresentou na última sessão da Câmara Municipal à Secretaria Municipal de Infraestrutura e a de Agricultura, um requerimento cobrando a conclusão da obra de cobertura da feira do Conjunto São José. “A obra era para ser entregue em novembro de 2014. Porém, o primeiro atraso foi porque houve algumas alterações no projeto inicial, e isto prejudicou os serviços da empreiteira. A comunidade e os feirantes tem cobrado incessantemente a conclusão das obras”, disse o vereador.

Para o vereador, a chegada do período chuvoso é mais uma preocupação para os mais de cem feirantes que aguardam o término das obras. “Mesmo assim, a empreiteira trabalha uma semana e para duas, até três. Precisamos que a empreiteira e a prefeitura dê explicações porque do motivo de tantos outros atrasos, pois o dinheiro oriundo do governo federal para cobertura já foi direcionado para as contas da prefeitura”, revelou o vereador.

Leia também:  Vereadores derrubam urgência de projeto que pode aumentar CIP

A entrega da feira coberta do bairro Conjunto São José já caminha para um ano de atraso. Prevista para ser entregue em 27 de novembro de 2014, a obra ainda está em execução. Ao todo estão sendo investidos no projeto R$ 1.042.492,00, viabilizados por meio de uma emenda federal do Deputado Carlos Bezerra através da Superintendência de Desenvolvimento da Amazônia (Sudam). O novo espaço, em um terreno de cerca de 2.000 m², deve funcionar também como um centro de eventos.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.