Agora MT Esportes Artes Marciais Treinador de Ronda é terrível, diz mãe da Lutadora
MMA

Treinador de Ronda é terrível, diz mãe da Lutadora

Da redação com Esporte Interativo
VIA

Ronda - Foto: Reprodução
Ronda – Foto: Reprodução

Ronda Rousey é a maior estrela da atualidade do UFC. Dizimando todas suas adversárias em segundos e vendendo pacotes de pay-per-view em boa média, além de atuar em filmes em Hollywood, Rousey é literalmente uma estrela.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Sua mãe, AnnMaria De Mars, costuma dar pitacos publicamente sobre a vida e a carreira de sua filha. A primeira judoca norte-americana na história a vencer um campeonato mundial já falou sobre não gostar das amizades de Ronda, e agora fez um novo alvo: Edmond Tarverdyan, o treinador de Ronda.

Em entrevista ao LatiNation, AnnMaria De Mars comentou sobre o treinador de Rousey e fez algumas críticas. Segundo ela, Tarverdyan é um treinador terrível e ganhou na loteria em ter Ronda em sua academia, Glendale Fighting Club, em Los Angeles.

“Eu acho Edmond um treinador terrível e eu direi isso publicamente. Eu acho que ele é um treinador terrível. Eu acho que ele ganhou na loteria quando Ronda entrou lá (em sua academia).” disse a lendária judoca.

Com 12 vitórias em sua carreira no MMA, sendo que todas foram por finalizações, Ronda Rousey alcançou o sucesso em pouco tempo no MMA. Segundo sua mãe, o motivo de Ronda continuar treinando com Edmond é pura superstição. Ela também alerta que ninguém deveria treinar com ele, pois ele é uma má pessoa.

“Eu acho que ela continua lá por que é como uma pessoa conseguir arremessar uma bola sem que ela seja acertada quando ela estiver vestindo uma cueca vermelha, então essa pessoa usa essa cueca vermelha todos os dias. Eu acho que é uma superstição e eu alarmar qualquer um que pense em treinar lá. Eu acho que é ruim o fato dele usá-la para atrair novas pessoas. E a razão eu direi a todos, assim como eu disse à Ronda: ‘Eu não vou continuar calada sobre isso’. Ele é uma má pessoa, e as pessoas não deveriam ir até lá. E se ele quiser me processar, essa é a minha opinião honesta” completou.

Ronda Rousey (12-0) já tem um novo compromisso marcado. Ela colocará seu cinturão dos galos mais uma vez em jogo ao enfrentar Holly Holm (9-0) no UFC 193, no dia 15 de novembro no Etihad Stadium em Melbourne, Austrália.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas