Carolayne Aparecida e Valdiones Lopes - Foto: PM
Carolayne Aparecida e Valdiones Lopes – Foto: PM

Valdiones Lopes da Silva, 19 anos e Carolayne Aparecida de Oliveira Pereira, 18 anos foram presos e um menor de 17 anos apreendido pela Polícia militar (PM), na noite desta sexta-feira (9), por volta das 23h30, em Rondonópolis – MT. Eles são acusados de tráfico ilícito de drogas, crimes contra patrimônio e porte ilegal de arma. A prisão aconteceu em uma residência particular localizada na rua 7, bairro Maria Vetorasso.

A polícia recebeu a informação através de denúncia anônima que no local estariam indivíduos comercializando entorpecentes. Ao chegar no endereço, na frente da residência os suspeitos foram abordados e foi localizado uma porção de substância análoga a maconha com o suspeito Vanderson, que levou a polícia ao interior da casa informando que tinha mais entorpecentes no local.

Leia também:  Mãe é suspeita de matar o filho à pauladas em Primavera do Leste
Materiais apreendidos - Foto: PM
Materiais apreendidos – Foto: PM

A polícia ainda encontrou mais uma porção considerável de substância análoga a maconha e uma sacola contendo grande quantidade de uma substância análoga a ácido bórico, um revólver e 24 munições calibre 38 e três munições calibre 32.

No fundo da residência foi localizada uma motocicleta Honda Start 150, placa QBQ8804 que constou em checagem como roubada no município de Pedra Preta – MT (26 Km de Rondonópolis) a cerca de três semanas atrás.

Os suspeitos foram encaminhados a 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) para providências cabíveis.

As informações constam em registro no Boletim de Ocorrência (BO).

Valdiones possui passagens pela polícia de quando era menor de idade.

Leia também:  Confraternização de família termina em assassinato no Jardim Ipanema
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.