Seis pessoas foram assaltadas enquanto estavam sentadas na área de uma residência particular localizada na rua Margarida Soares, bairro Vila Santa Maria, na noite desta quarta-feira (30), por volta das 20h50, em Rondonópolis – MT.

As vítimas relataram em depoimento à Polícia Militar (PM) que estavam na área em companhia de amigos, momento em que três suspeitos abriram o portão da residência, que não estava trancado, e anunciaram o assalto mandando que as vítimas adentrassem para a casa. Os suspeitos ameaçaram as vítimas mandando que todos ficassem quietos na sala e que não fizessem nada, enquanto um dos suspeitos dava uma geral no ambiente.

Após roubarem os objetos, os indivíduos trancaram todos dentro de um quarto e ao saírem pegaram um veículo Parati, cor branca, de uma das vítimas. Os suspeitos conseguiram fugir levando os materiais.

Leia também:  Veículo é recuperado após casal sofrer sequestro com cárcere privado

Durante rondas na tentativa de localizar os bandidos, a polícia deparou com os indivíduos no bairro Sun Flower, porém, ao tentar realizar o acompanhamento a guarnição bateu com a roda no meio fio, momento em que os suspeitos conseguiram abandonar o veículo no mesmo bairro e empreender fuga.

A polícia investiga o caso. As informações constam em registro no Boletim de Ocorrência.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.