Foto: Reprodução/TVCA
A umidade deve variar entre 25% a 10% nesta sexta-feira – Foto: Reprodução/TVCA

Um alerta de baixa umidade relativa do ar em Mato Grosso foi emitido novamente pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). De acordo com os estudos do instituto, a umidade deve variar entre 25% a 10% nesta sexta-feira (16). As regiões do Estado afetadas são: sudeste, sudoeste, norte, nordeste e centro-sul mato-grossense.

Segundo o Inmet, a previsão é que no norte e oeste de Mato Grosso será parcialmente nublado com chuva isolada. Já nas demais áreas o dia será parcialmente nublado com névoa seca. Os termômetros devem oscilar entre 23ºC e 35ºC.

Ainda conforme estudos do instituto, há um perigo potencial de onda de calor nas regiões norte e nordeste de Mato Grosso. O aviso foi feito desde a quarta-feira (14) e vale até as 22h59 desta sexta-feira (16).

Leia também:  Nova ciclofaixa fortalece o turismo em Chapada dos Guimarães

Previsão para Rondonópolis

Em Rondonópolis, a umidade deve variar entre 15% e 60%, a temperatura mínima prevista para hoje é de 18ºC e a máxima de 39ºC. O dia será parcialmente nublado com névoa seca.

Para o final de semana, não há previsão de chuva, no sábado (17) a previsão é nebulosidade e ventos fracos, e os termômetros podem chegar a 38ºC. Já no domingo (18), haverá predomínio de Sol, a mínima será de 19ºC e a máxima de 33ºC.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.