AUNEMAT-ALTO-ARAGUAIA- Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) divulgou nesta quinta-feira (29.10) vestibular específico para oferta de cursos pelo Programa Parceladas nos municípios de Alto Araguaia, Itiquira e Vila Rica. Ao todo são 350 vagas para os cursos de Direito, Pedagogia e Ciências Contábeis. As inscrições poderão ser feitas a partir do dia 09 de novembro pela internet no endereço eletrônico: www.unemat.br/vestibular.

As vagas do vestibular específico do Programa Parceladas estão divididas da seguinte forma: em Alto Araguaia, 50 vagas para o curso de Pedagogia – noturno, 50 vagas para o curso de Direito – matutino e 50 vagas para Direito no período noturno. Em Itiquira serão ofertados os cursos de Pedagogia e Ciências Contábeis, ambos no período noturno e com 50 vagas cada. Já em Vila Rica serão duas turmas de Direito com 50 vagas cada, sendo 50 no período matutino e 50 no período noturno.

Leia também:  Governo mantém suspensa lista de preços mínimos para suínos até dezembro

Do total das vagas oferecidas neste edital do vestibular específico, 40% são destinadas para ampla concorrência, 25% para candidatos optantes do Programa de Integração e Inclusão Étnico-Racial e 35% para candidatos oriundos de escolas públicas. Os cursos serão oferecidos em regime semestral pelo sistema modular.

Os candidatos interessados em solicitar a isenção da taxa do vestibular, no valor de R$ 100, devem fazê-lo pela internet no período de 09 a 12 de novembro e protocolar os documentos comprobatórios nos postos autorizados. A inscrição com o pagamento de taxa poderá ser feita até o dia 29 de novembro pela internet e o vencimento do boleto bancário é no dia 30 de novembro.

Leia também:  Ex-secretária de MT é condenada a indenizar o PT por difamação

As provas serão realizadas no dia 20 de dezembro, das 8h às 12 horas, nos municípios de Alto Araguaia, Cuiabá, Itiquira e Vila Rica. O resultado final será divulgado pelo endereço eletrônico www.unemat.br/vestibular a partir do dia 24 de fevereiro. As aulas terão início a partir do dia 29 de fevereiro.

Os cursos na modalidade Parceladas que estão sendo oferecidos neste vestibular específico foram aprovados pelos conselhos superiores Conepe (Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão) e Consuni (Conselho Universitário) e serão financiados pelas prefeituras desses municípios. Para mais informações acesse: www.unemat.br/vestibular.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.