Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Durante a sessão da Câmara Municipal nessa quarta-feira (07) o vereador Reginaldo Santos (PPS) destacou os trabalhos desenvolvidos pelos senadores de Rondonópolis.

Blairo Maggi (PR), Wellington Fagundes (PR) e José Antônio Medeiros (PPS) são atualmente os três senadores de Rondonópolis, que de acordo com Reginaldo vêm desenvolvendo um bom trabalho pela cidade “a gente quer mais e espera mais. Mas temos que ser agradecidos e reconhecer pelo o que veio para a cidade”, apontou.

O vereador ainda destacou alguns dos benefícios que a cidade ganhou por ter três representantes da cidade no Senado, “José Medeiros em seu 1º ano de mandato disponibilizou R$9 milhões de emenda para Rondonópolis, para que o prefeito pudesse usar de sua maneira. Blairo ajudou através de emenda a praticamente mobilhar por inteiro a nova UPA. Além do FEX, que estava travado, e os três senadores entraram em favor e já saiu a 1ª parcela. São mais de R$ 1,5 milhões que virá a beneficiar Rondonópolis, que graças a isso não vamos precisar ficar refém do Governo Federal”, finalizou.

Leia também:  Senado aprova projeto que obriga preso a pagar tornozeleira
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.