Matt Brown se junta a Dillashaw e Guida em nova equipe - Foto: Divulgação UFC
Matt Brown se junta a Dillashaw e Guida em nova equipe – Foto: Divulgação UFC

TJ Dillashaw, que anunciou no início na semana passada que estava de saída da Alpha Male para fazer parte da nova equipe de MMA da MusclePharm, a Evolution Fight Team, acabou de ganhar novos parceiros de treino. Leister Bowling, treinador da equipe, afirmou em entrevista ao site MMA Fighting, que os lutadores Matt Bronw e Clay Guida se juntaram ao time que já possui nomes como Brandon Thatch, Neil Magny e Cat Zingano, além do próprio campeão dos galos do UFC.

Matt Brown, que treinava pela equipe JG MMA And Fitness Academy, já havia realizado cinco camps com a Evolution Fight Team, mas só agora se tornou um membro direto da equipe. “The Immortal” fez sua última luta em julho de 2015 quando derrotou Tim Means com uma guilhotina no primeiro round no UFC 189.

Leia também:  Projeto Mais Esporte, Mais Cidadania é lançado oficialmente em Rondonópolis

Já Clay Guida treinava no Midwest Training Center MMA em Schaumburg, Ilinois e na Greg Jackson’s MMA Academy, em Albuquerque, Novo México. O norte-americano já era patrocinado pela MusclePharm e Bowling disse achar “incrível tê-lo em sua equipe”.

Clay Guida fará sua próxima luta em 7 de novembro, contra o brasileiro Thiago Tavares pelo UFC Fight Night: Belfort vs Henderson. Enquanto isso, Matt Brown tem compromisso marcado pelo UFC para o dia 21 de novembro, quando enfrenta o norte-americano Kelvin Gastelum pelo TUF America Latina 2 Finale.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.