Agora MT Variedades Moda e Beleza A moda dos famosos no momento é o grisalhos
MODA E BELEZA

A moda dos famosos no momento é o grisalhos

Da redação com Á Moda Deles
VIA

Foto Reprodução
Foto Reprodução

Os modismos trazem muitos benefícios as pessoas (ao contrário do que podem achar alguns) e um dos últimos beneficiados foram os homens, especialmente aqueles de cabelos grisalhos.
Se há dois anos era preciso brigar com os fios brancos para não aparentar ser mais velho do que gostaria, hoje o grisalho está em evidência e, até quem não é grisalho, tem tentado conquistar uma imagem mais platinada.

Foto Reprodução
Foto Reprodução

São os famosos que muitas vezes ditam modas. E grisalhos famosos sempre existiram, claro. George Clooney, por exemplo, desde seus primeiros fios brancos foi amado por uma legião de mulheres e abriu caminho para uma nova estética. Aqui no Brasil, especialmente nos últimos meses, temos visto vários famosos ganharem evidência com seus grisalhos: Otaviano Costa, Reynaldo Gianecchini, Alexandre Nero, sem esquecer de outros como Edson Celulari.

Foto Reprodução
Foto Reprodução

Foto Reprodução
Foto Reprodução

Mas os cabeleireiros advertem: cabelo platinado é só para quem realmente já tem fios grisalhos, pois produzi-los artificialmente é muito complexo, caro e difícil de dar manutenção.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas