Antônio Gabriel foi detido por volta das 14h - foto: Divulgação / PM
Antônio Gabriel foi detido por volta das 13h – foto: Divulgação / PM

A Polícia Civil com o apoio da Polícia Militar prendeu por volta das 13h [horário de MT] deste sábado (14), em cumprimento ao mandado de prisão preventiva, Antônio Gabriel de Paula Pereira, 31 anos, acusado de matar o cabeleireiro Maurício Medeiros de Souza, 30 anos, no dia 30 de outubro em frente a uma universidade particular em Rondonópolis. A Polícia Civil localizou o suspeito em um posto de combustível na saída para o município de Alto Araguaia sendo que não houve resistência no momento da prisão.

De acordo com a Polícia, o suspeito estava sozinho em uma caminhonete Hillux, que segundo informações passadas aos policiais é a mesma usada no dia do crime.

Leia também:  Motorista do Uber é agredido por taxistas, mesmo não sendo culpado por acidente

Antônio Gabriel foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC), e será entregue a autoridade policial civil, que deve decidir o destino da remoção do suspeito.

Histórico

Jovem da Tentativa de Homicidio na Av Ari Coelho em Rondonópolis. Foto: Varlei Cordova/AGORAMT
O crime ocorreu na Av Ari Coelho em Rondonópolis. Foto: Varlei Cordova/AGORAMT

Antônio Gabriel é acusado de ser o autor do assassinato de Maurício Medeiros, ocorrido na manhã do dia 30 de outubro, em frente a universidade na Vila Birigui, em Rondonópolis. A vítima morreu ao dar entrada no Hospital Regional.

No dia 05 de novembro, Antônio Gabriel se apresentou na 1ª DP em Rondonópolis, acompanhado de dois advogados. Na ocasião o suspeito confessou o crime a delegada Karla Cristina Peixoto Ferraz. Mas acabou sendo liberado por ter se apresentado fora do flagrante como prevê o código penal.

Leia também:  Ladrão agride vítima a pauladas e depois enfrenta a polícia com água quente
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.