Duplo homicídio loteamento Recanto da mata - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Duplo homicídio loteamento Recanto da mata – Foto : Messias Filho / AGORA MT

Marciel José Andrade, 35 anos, se apresentou à Polícia Judiciária Civil (PJC), e assumiu ser o autor do crime que tirou a vida do casal Agnaldo Bezerra, 41 anos e Alice Jacomassi, 62 anos. O crime aconteceu na tarde de sábado (31/10), em uma Chácara, próximo à penitenciária Mata Grande, na MT-130, em Rondonópolis (MT). Marciel se apresentou na manhã desta quinta-feira (5), na 2ª Delegacia de Polícia (2ª DP).

Durante o depoimento à polícia, o acusado afirma que estava recebendo ameaças desferidas de Alice a muito tempo e inclusive tomou a iniciativa de registrar um Boletim de Ocorrência (BO) policial. Já em relação a Agnaldo Bezerra, o acusado diz não conhecer.

Conforme consta em depoimento, Marciel afirma que no dia do crime, o casal assassinado possivelmente teria ido pescar em sua represa, onde possui uma quantidade de peixes. As vítimas teriam invadido a propriedade de Marciel e deixado muita sujeira no local.

Leia também:  Promotor causa danos em TV, humilha PMs e acaba detido em MT
Polícia Militar e Pericia tecnica trabalhando no local de duplo homicídio - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Polícia Militar e Pericia tecnica trabalhando no local de duplo homicídio – Foto : Messias Filho / AGORA MT

Ao chegar nas proximidades da represa, onde também é a divisa da propriedade do interrogado e da vítima Alice, o acusado verificou que Alice estava se dirigindo em sua direção juntamente com um homem, cujo mesmo, o interrogado desconhece. Ele ainda relata que Alice juntamente com o homem desferia xingamentos em seu desfavor.

O acusado relata que ficou ‘cego’ na hora do ocorrido e atirou contra as vítimas. Ele não soube precisar quantos disparos efetuou.

As informações constam em registro no Termo de Qualificação, Vida Pregressa e Interrogatório, e pontua que durante todo depoimento o interrogado se demonstrou muito abalado.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.