Dois menores detidos pela PM-Foto: José Antônio / correspondente Primavera do Leste
Dois menores detidos pela PM-Foto: José Antônio / correspondente Primavera do Leste

Através de uma denúncia anônima a Polícia Militar (PM) conseguiu localizar dois menores, por suspeita de participação no roubo ao empresário Sisernando Guedes Silva que foi esfaqueado após reagir a um assalto em seu estabelecimento comercial, na manhã dessa segunda-feira (30), em Primavera do Leste (MT) (126 Km de Rondonópolis).

Carro usado no assalto - Foto: José Antônio / correspondente Primavera do Leste
Carro usado no assalto – Foto: José Antônio / correspondente Primavera do Leste

De acordo com informações passadas pela PM, eles conseguiram chegar até uma mulher que pode ter participado do crime, ela negou qualquer participação. A mesma ligou para o marido, um menor de 15 anos, que só confessou após seus familiares pedirem para que ele se entregasse.

Um outro adolescente de 14 anos também foi detido pela PM. Ele estava em sua casa na avenida 14 de Março, no bairro Parque Eldorado. Quando foi encontrado pela guarnição, perceberam que ele estava com um ferimento no braço esquerdo, proveniente de uma possível queda no interior do estabelecimento no momento do assalto. Com medo de ser pego, o garoto pediu ajuda para uma vizinha que fez o curativo. Ele foi encaminhado para o hospital da cidade.

Leia também:  No 1º semestre, geração de emprego cresce 3,3% em Primavera do Leste
Objetos apreendidos - Foto: José Antônio / correspondente Primavera do Leste
Objetos apreendidos – Foto: José Antônio / correspondente Primavera do Leste

A  vítima Sisernando que teve o braço perfurado por uma faca de açougueiro, já passou por cirurgia e não corre risco de vida, porém ainda continua em observação médica.

A PM ainda está atrás de um suspeito que ainda se encontra foragido, vulgo Today, que é primo de um dos menores.

Foram apreendidos pela Polícia um veículo Pálio que foi usado no assalto e o aparelho celular da vítima que foi localizado em um terreno baldio.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.