Nesta semana a agenda do governador Pedro Taques é marcada pela entrega de equipamentos para beneficiar a agricultura familiar. Nesta segunda-feira (23), o chefe do Poder Executivo entrega, em Alta Floresta, 20 veículos que vão dar apoio às ações da agricultura familiar. A cerimônia de entrega ocorre às 9h, no Centro Cultural de Eventos do município.

No total, 17 municípios serão contemplados, sendo eles: Alta Floresta, Apiacás, Carlinda, Colíder, Guarantã do Norte, Itaúba, Matupá, Marcelândia, Nova Bandeirantes, Nova Canaã do Norte, Nova Guarita, Nova Monte Verde, Nova Santa Helena, Novo Mundo, Paranaíta, Peixoto de Azevedo e Terra Nova do Norte.

Ainda em Alta Floresta, às 14h, o governador visita o Hospital Regional “Albert Sabin”, onde aproveita para conversar com os servidores da unidade hospitalar. Encerra a agenda pública às 15h30, quando visita a Escola Estadual Jaime Veríssimo de Campos Junior.

Leia também:  Estado aumenta valor dos repasses para fundos municipais de Saúde

Na terça-feira (24), o governador participa da cerimônia de início da segunda etapa de coleta de dados biométricos dos eleitores de Cuiabá. O evento acontece a partir das 14h, na sede do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), em Cuiabá.

Na quarta-feira (25), o governador lança o novo portal do Estado de Mato Grosso, que acontecerá às 14h, no salão nobre Cloves Vettorato. Depois, segue para Corumbá, em Mato Grosso do Sul, onde participa do fórum “Rumos da Hidrovia”.

O governador Pedro Taques volta para Mato Grosso e participa de reunião com os diretores e coordenadores das escolas técnicas estaduais. A reunião acontece no Palácio Paiaguás, no auditório Ponce de Arruda, às 8h30.

Leia também:  A 4ª etapa da Caravana do FCO começa nesta terça-feira (20) em Sapezal

Já na sexta-feira (26), Taques entrega mais de R$ 1 milhão em veículos e equipamentos que vão beneficiar a agricultura familiar. São 11 carros 1.0, duas caminhonetes (4×4, cabine dupla), 21 motos, 23 aparelhos de GPS, 23 câmeras digitais e 23 notebooks.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.