Agora MT Esportes Alviverde e Rubro-negro querem Diego Souza para 2016
DISPUTA

Alviverde e Rubro-negro querem Diego Souza para 2016

Da redação com UOL Esporte
VIA

Um velho conhecido de Flamengo e Palmeiras está na mira dos dois clubes como um possível reforço para 2016. Diego Souza, que já vestiu as duas camisas, se tornou alvo do Alviverde e do Rubro-negro, e pode trocar o Sport por São Paulo ou Rio de Janeiro na próxima temporada.

Pessoas próximas do jogador confirmam que há conversas acontecendo para levá-lo ao Palmeiras. Sem citar outros nomes, afirmam que o interesse no meia é grande, e inclui outros clubes da Série A do Campeonato Brasileiro.

Um deles é o Flamengo – pessoas ligadas à diretoria do clube carioca afirmaramque já foi feita uma sondagem aos representantes, mas a resposta não foi animadora. Segundo os cartolas rubro-negros, o estafe de Diego informou que as conversas com o Palmeiras e com outro clube da Série A estão mais adiantadas.

Procurado pela reportagem, Eduardo Uram, empresário de Diego Souza, não negou nem confirmou as negociações. O Palmeiras não confirmou o interesse do jogador, e tem como política não comentar na imprensa nada relacionado a contratações.

História

Diego Souza já defendeu os dois clubes em sua carreira: atuou pelo Fla em 2005, e pelo Palmeiras entre 2008 e 2010. Pelo alviverde teve maior destaque, chegou a se tornar uma peça chave do time e conquistou um título Paulista.

Atualmente, é um dos principais destaques na boa campanha do Sport no Brasileirão, com oito gols marcados. O clube pernambucano está na oitava colocação e ainda briga por uma vaga no G4.

Os direitos federativos de Diego pertencem ao Metalist, da Ucrânia. Ele está emprestado ao time brasileiro até dezembro deste ano, e tem contrato com os ucranianos até junho de 2017.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas