Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Homícidio no bairro Cidade Natal – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Uma mulher identificada como Juremecy Vanderley Folha, 53 anos, foi morta a tiros na noite deste sábado (14), no bairro Cidade Natal, em Rondonópolis. Vizinhos relataram que ouviram mais de 10 disparos.

Segundo populares, dois homens em uma motocicleta, aparentemente potente e de cor escura, pararam a cerca de 30 metros da residência da vítima e seguiram a pé até a casa. Na residência, estava a aposentada e o marido, mas apenas Juremecy foi alvejada.

A equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) compareceu ao local, mas a vítima já estava em óbito. Segundo o médico plantonista, quatro tiros acertaram a região da cabeça. Outras regiões do corpo também foram atingidas.

 

De acordo com conhecidos, Juremecy havia perdido um filho neste ano também assassinado. Uma testemunha relatou a Polícia, que a aposentada havia pago um investigador para descobrir quem havia
sido o autor do homicídio de seu filho, morto há cinco meses.  Ainda segundo a testemunha, o filho da vítima havia sido preso várias vezes antes de ser morto e o suspeito de executá-lo está preso na penitenciária da Mata Grande.

Leia também:  Força Tática realiza operação em Rondonópolis

Conforme consta no Boletim de Ocorrência (BO), a vítima e a família já estava sofrendo ameaças de morte por um suspeito que seria o possível autor do crime. A vítima deixa marido e dois filhos.

.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.