Objetos apreendidos pela Polícia- Foto: PRF
Objetos apreendidos pela Polícia- Foto: Polícia Civil

Os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Primavera do Leste (MT) foram acionados através de uma denúncia anônima neste domingo (22) informando que ao amanhecer do dia algumas pessoas estavam no bairro Parque Industrial, mais precisamente na Rua São Paulo, fazendo uso de som automotivo e que ouviram dois disparos de arma de fogo.

Revólver calibre 38- Foto: PRF
Revólver calibre 38- Foto: Polícia Civil

Os agentes da PRF solicitaram apoio da Polícia Militar (PM) e ao chegarem no local, se deparam com uma aglomeração de pessoas e dois carros que tocam música em alto volume. Durante a verificação e revista nos carros foram localizadas várias trouxinhas de uma substância aparentando ser pasta base de cocaína, além de um revólver calibre 38, que estava em um dos veículos que foram apreendidos.

Leia também:  Vítima usa facão para se defender de assaltante em Santa Rita do Araguaia-GO

Os dois carros foram encaminhados para Delegacia de Primavera do Leste e quatro pessoas foram detidas, inclusive um menor.  Dando continuidade ao trabalho iniciado pela PRF e pela PM, a Policia Civil acabou localizando uma pequena quantidade de cocaína na casa do proprietário da caminhonete S10, que havia sido apreendida durante a ação da PRF/PM, o que acabou enquadrando o proprietário do veículo, também, como usuário de entorpecentes.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.