Vítima sendo socorrida - Foto: PM
Vítima sendo socorrida – Foto: PM

Um assaltante, sua mãe, filho e sobrinho, ficaram feridos após um acidente envolvendo o carro em que estavam e uma carreta na estrada que dá acesso a MT-130, na tarde de hoje (09) em Primavera do Leste (MT). O bandido tinha roubado o veículo de um taxista momentos antes de sofrer o acidente.

O assaltante pegou o táxi na rodoviária no bairro Castelândia com R.E., 63 anos, e disse que queria fazer uma corrida até o posto de combustíveis que fica na BR-070, momentos depois ele pegou uma faca e anunciou o assalto. O taxista começou uma luta corporal com o bandido, conseguiu pegar a faca e sair do veículo, momento em que o bandido aproveitou para evadir do local em posse do veículo.

Leia também:  Ladrão atrapalhado rouba vítima e durante fuga deixa arma para trás

Na fuga o indivíduo ainda buscou a mãe, filho e sobrinho, para saírem da cidade, quando foram fazer uma ultrapassagem na estrada perto de uma granja, sentido a MT-130, bateram em uma carreta.

A mãe ficou gravemente ferida e está sendo transferida para o Hospital Regional de Rondonópolis (MT), com traumatismo craniano, já o assaltante, seu filho e sobrinho estão em estado moderado e não correm risco de vida.

O taxista foi a delegacia registrar o Boletim de Ocorrência (BO), e disse que em seis anos de profissão essa já é a 4ª vez que sofre um assalto.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.