Aeronave ficou Foto: Edgard Costa / Paranatinga News
Aeronave ficou completamente destruída – Foto: Edgard Costa / Paranatinga News

Um avião de pequeno porte caiu em uma propriedade rural no início da tarde desta sexta-feira (13), na zona rural de Paranatinga. Com a queda, a aeronave ficou completamente destruída pelo fogo e o piloto – ainda não identificado –  morreu carbonizado. O prefixo e o modelo do avião ainda não foram divulgados.

Parte da aeronave - Foto: Edgard Costa / Paranatinga News
Parte da aeronave – Foto: Edgard Costa / Paranatinga News

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para iniciar as investigações. Até o momento, as informações são de que o piloto estava sozinho na aeronave.

De acordo com o site Paranatinga News, a queda foi na MT 130 a 90 km de Paranatinga sentido Santiago do Norte, em uma propriedade rural.

Atualização 

De acordo com informações da Polícia Militar divulgadas pelo site Paranatinga News nesta sexta-feira (13), em meio a plantação de soja da propriedade rural onde caiu a aeronave foram encontrados tabletes de uma substância análoga a cocaína.

Leia também:  Pai é detido acusado de tentar matar filho a tiros no Jardim das Flores

De acordo com a Polícia Militar, o material com cerca de 50 quilos foi encaminhado pela Força Tática ao município de Primavera do Leste.

O corpo do piloto também foi encaminhado para necropsia, um exame de DNA será feito para identificar a vítima do acidente. A Polícia Civil deve investigar a origem e o destino do avião e a quem pertence a droga.

O caso deve ser comunicado a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) que neste sábado (14) deve apurar as causas do acidente.

Parte da aeronave - Foto: Edgard Costa / Paranatinga News
Parte da aeronave – Foto: Edgard Costa / Paranatinga News
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.