As lojas de Rondonópolis entram na ‘onda’ da promoção americana ‘Black Friday’ (Sexta-feira Negra) e coloca os produtos em liquidação com descontos que chegam a 70%. A Black Friday começa às 0h desta sexta-feira (27). Durante 24 horas, empresas do comércio eletrônico e lojas físicas oferecerão descontos, num momento em que as vendas do varejo estão desaquecidas e, ao mesmo tempo, os brasileiros estão recebendo a 1ª parcela do 13º salário.

O ‘Black Friday’ na cidade geralmente acontece nas grandes marcas como Americanas, Ponto Frio, Casas Bahia até as menores como estúdios fotográficos, salão de beleza e lojas de confecções local. As promoções são válidas por apenas 24 horas.

Leia também:  Setor de serviços cresce 1% e tem melhor abril desde 2013

Mas os consumidores que querem aproveitar as promoções devem ficar atentos para fazer um bom negócio. Segundo a Superintendência de Defesa do Consumidor (Procon-MT), mesmo que as promoções sejam vantajosas, em edições anteriores foram registrados, em todo o país, problemas como maquiagem de preços, demora na entrega e a não entrega do produto.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.