Romário estava escondido nos fundos de um quintal - Foto: PM
Romário estava escondido nos fundos de um quintal – Foto: PM

Uma caminhonete Ford Ranger, foi recuperada pela Polícia Militar (MT) em Jaciara (MT) (71 Km de Rondonópolis), na madrugada desta quinta-feira (26). Um dos suspeitos de ter cometido o roubo, Romário Moura Messias, 23 anos, morador de Campo Verde, foi preso.

O veículo foi roubado na cidade de Dom Aquino (89 km de Rondonópolis), na rua Luis Coelho de Campos, Centro da cidade.

Veículo recuperado - Foto: PM
Veículo recuperado – Foto: PM

A vítima informou à polícia que estava chegando para visitar alguns parentes e que nem havia desligado o veículo, quando foi surpreendido por três indivíduos que chegaram em um veículo Uno, cor branca, onde dois estavam armados e colocaram as armas em sua cabeça dizendo que queriam o veículo e dinheiro.

Leia também:  Após ser preso por roubo, Polícia descobre que suspeito possui 4 mandados em aberto

Após o crime, os suspeitos fugiram com a caminhonete. A polícia de Jaciara recebeu a informação do roubo e seguiu pela MT-344 sentido Dom Aquino, quando próximo a entrada, a polícia deparou com o referido veículo e passou a  fazer um acompanhamento tático na tentativa de abordar o condutor, porém o mesmo não obedeceu a ordem de parada.

Perfurações de projétil de arma de fogo - Foto: PM
Perfurações de projétil de arma de fogo – Foto: PM

A polícia efetuou disparos de arma de fogo para imobilizar o condutor, no entanto os suspeitos utilizaram a segunda via na contramão de direção quase colidindo com outros veículos.

Já nas proximidades de um Posto de Combustível, a caminhonete rodou na pista ficando de frente com a guarnição da PM. Em seguida, os suspeitos fugiram do local.

Após o fato, a PM recebeu uma ligação via 190 relatando que um dos suspeitos encontrava-se escondido nos fundos de um quintal. A polícia foi até o local e deteve o suspeito Romário.

Leia também:  Investigações de furto em MT levam apreensão de 17 kg de maconha

Dentro da caminhonete, a PM recuperou uma quantia no valor de R$ 14 mil em dinheiro.

O suspeito foi reconhecido por uma das vítimas.

As informações constam em registro no Boletim de Ocorrência (BO).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.