A campanha ‘Rondonópolis por Mariana’ ganha ainda mais forças. O Centro Integrado de Ensino (CIE) de Rondonópolis (MT), entrou em parceria nessa quinta-feira (19) na campanha que busca unir forças com a sociedade em solidariedade às vítimas do desastre ambiental que cortou o abastecimento em diversas cidades do Estado de Minas Gerais. A campanha visa arrecadar água potável, rações para cães e gatos e produtos de higiene pessoal. Agora O CIE é um dos locais cedido para receber os produtos arrecadados.

Além de disponibilizar o espaço como ponto de coleta, o Centro está fazendo um trabalho de mobilização, onde os alunos e professores abarcaram a Campanha e estão arrecadando os produtos.

A diretora Iracema Dinardi Peixoto afirma que sempre elabora projetos em prol da sociedade, “a gente sempre participa, com projetos solidários. Não tem como não se comover e querer ajudar, quando vi que site AGORA MT, TV Cidade Record, 105 FM e outras entidades estavam já com um projeto, resolvi entrar junto na Campanha, também pelos alunos que queriam muito poder ajudar”, explicou.

Leia também:  ACIR quer definição de responsabilidades sobre as obras

Pontos de coleta

Para ajudar a população dessas cidades neste momento de crise, os moradores de Rondonópolis podem doar galões, garrafas e copos de água potável, rações para cães e gatos e produtos de higiene pessoal.

Os pntos de coletas são qualquer loja do supermercado Tropical, Tend Tudo super center, Ônibus da Cidade de Pedra, Corpo de Bombeiros e agora no espaço do CIE, em horário de funcionamento das 7h às 21h30. A escola fica localizado na rua Joaquim de Oliveira, número 1334, do bairro Vila Aurora.

Para mais informações ligue na central (66) 3411-0200.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.