Campeonato de Skate Beneficente acontece nesse domingo (22), na pista de skate Parque das Águas, localizada no Cais de Rondonópolis (MT), a partir das 9h. As inscrições podem ser feitas durante o evento e tem o custo de R$10 mais 1kg de alimento que serão doados para a instituição Jacob.

A organização do evento disse que conta com a inscrição de aproximadamente 100 competidores, que irão disputar as categorias mirim, iniciante e amador.

No Campeonato vai estar presente dois skatistas profissionais, Ricardo Porva natural de Cáceres (MT) e Marco Antônio de Guarulhos (SP). Além de outros diversos competidores que irão vir dos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Brasília (DF), São Paulo e de Mato Grosso.

Leia também:  União volta a campo precisando vencer o Dom Bosco

O evento é aberto para a comunidade assistir, mas quem quiser contribuir com algum alimento, podem estar levando.

A organização irá premiar os cinco primeiros colocados de cada categoria, com peças de skate e acessórios.

Por volta das 19h terá o lançamento de um documentário “Vida de  Sket”, que tem a participação dos Amigos do Noderte e MT Atletas, além da première do vídeo “Jah Family Skate Fortalecendo suas Raízes” e depois terá show com Demonstro, OCD Sounds, Luiz Goes e Paulo Brother.

Para mais informações podem entrar em contato com Igor nos telefones (66) 9683 88 93 – (66)9684 4996, ou ligar para o Mundo Front Side (66) 3421 7037.

Leia também:  Meninas do vôlei vencem a primeira em Cuiabá
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.