Um traficante foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na tarde de terça-feira (03.11), no município de Canarana, durante ação de combate a criminalidade na realizada pela Delegacia de Polícia da cidade.

O suspeito, Welington Martins do Nascimento, 30, conhecido como “Negão da Wellen Nara”, foi preso em flagrante por tráfico de drogas, após ser identificado pelos policiais civis no decorrer nas investigações.

Welington foi encontrado pela equipe de investigadores em uma casa no bairro União, onde residia com sua esposa e filha de três meses. No momento da chegada, o suspeito tentou fugir, mas acabou detido.

Durante a abordagem foram apreendidos em poder do suspeito, uma porção de pasta-base de cocaína, a quantia de R$ 3 mil em dinheiro, além de diversos aparelhos de celular, confirmando a prática de venda de entorpecente.

Leia também:  Após consumir em lanchonete, homem não paga conta, tenta furtar carro e é detido por clientes

Diante do flagrante, Welington que já foi preso no ano de 2012, pelo mesmo crime e estava em liberdade assistida, foi conduzido à Delegacia de Polícia e autuado por tráfico de drogas. Em seguida, levando a Cadeia Publica, ficando à disposição da Justiça.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.