Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

Vinte e dois casais selaram a união em uma cerimônia ecumênica que reuniu centenas de pessoas, entre parentes e amigos dos noivos, na quadra de esportes da Escola Guiomar, em Poxoréu. O casamento comunitário organizado pela Secretaria de Assistência Social, com apoio do Cartório do 2º Ofício, igreja católica e evangélicas, teve o objetivo de unir legal e religiosamente os casais que já vivem em união.

O pastor João Carlos, da Igreja Avivamento Bíblico, que celebrou o casamento junto com o Padre Alexandre, destacou na ministração a importância do casamento para o consecução do objetivo de Deus que é a família. “É uma alegria poder participar de um momento tão especial que é a união conjugal coletiva. As bênçãos do Senhor foram derramadas nesses casais” – destacou o pastor.

Leia também:  Sindicalistas chegam a acordo com governo sobre perdas salariais

O padre Alexander ressaltou que atualmente a instituição matrimônio tem sido desvirtuada em função de uma falsa liberalidade e sugeriu que os casais tem que aproximar mais de Deus para ter um casamento edificante. “O casamento e a família devem estar centralizados na palavra de Deus, pois Deus é amor e o amor deve fazer parte do casal” – ressaltou o padre.

A Prefeitura de Poxoréu, por meio da secretaria de Assistência Social, organizou o evento que envolveu a inscrição dos casais, registro dos assentos matrimoniais no cartório, preparação e decoração do local e lanches, bolos e bebidas servidos no casamento. “Preparamos tudo com muito carinho para que os casais pudessem desfrutar desse momento muito esperado. Que eles possam ser muitos felizes na continuação da vida a dois” – destacou Rejane Regenold, secretária de Assistência Social.

Leia também:  CRO-MT realiza campanha no mês do aleitamento materno
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.