Chimbinha e Tábata- Foto Reprodução
Chimbinha e Tábata- Foto Reprodução

Na nova fase da banda, marcada pela saída de Joelma e entrada da cantora Thábata Mendes para substituí-la, tanto o Calypso quanto o guitarrista Chimbinha têm novo nome.

Em anúncio feito neste sábado (21), durante um ensaio em estúdio, o músico divulgou o novo nome: Ximbinha, com X. E a banda, agora, passa a se chamar XCalypso.

— Troquei porque essa é uma nova fase da minha vida. Mas, o ritmo continua o mesmo. É o Calypso, que eu sempre defendi. Vou continuar minha vida de músico e vou para a estrada.

De acordo com a assessoria de imprensa, o grupo está se dedicando aos ensaios para a agenda de 2016, que já está cheia no primeiro semestre. Ximbinha e Thábata Mendes têm shows marcados com o XCalypso até as festas de São João.

Leia também:  Como fãs brasileiros se ‘disfarçam’ para fazer Anitta parecer mais famosa fora do Brasil

— Os shows começam em janeiro com uma parceira que está dando voz pra minha guitarra. Podem esperar um show muito bacana no aniversário de Ananindeua. Vem uma nova história. Será um show alegre, com ótimas músicas.

Já no início do ano que vem, o grupo deve lançar um novo álbum, gravado em Pernambuco.

— Vamos fazer o show baseado no disco novo. Ainda não tem um título, mas ele tem na capa a logo da XCalyso. Será o primeiro como XCalypso. Esse vai ser o diferencial do disco. Tudo no ritmo do calypso e tudo feito com muita dedicação.

Também está nos planos de Thábata e Ximbinha gravar um DVD ao vivo em junho, mas o local ainda não foi escolhido.

Leia também:  Ximbinha anuncia novo projeto ao lado da cantora Michele Andrade e ex-vocalista se despede da XCalypso
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.