Candidatas a Miss Universitária Roo 2015. Foto: Varlei Cordova/AGORAMT
Candidatas a Miss Universitária Roo 2015. Foto: Varlei Cordova/AGORAMT

Conheça as sete finalistas do concurso Miss Universitária Roo 2015 que irão desfilar na próxima sexta-feira (13), no Aldeia Lounge Bar que se localiza em frente ao Shopping de Rondonópolis (MT). O evento está sendo realizado pelo 4º Semestre de Direito noturno da Anhanguera e por Ronaldo Dias Produções, com parceria do Site Agora MT.

As inscrições poderiam ser feitas por meninas de 18 a 25 anos, que estudam em alguma universitária do município. De todas as inscritas foram escolhidas somente sete para desfilarem no evento.

As sete irão fazer duas entradas, sendo a primeira de vestido de gala, onde será analisado pelos jurados, a elegância, simpatia e desenvoltura das candidatas e na segunda desfilaram em traje de maiô, em que será julgado a beleza plástica e facial das universitárias. Depois do desfile terá um Show com a dupla Juninho e Miguel.

Leia também:  Prefeitura garante pagamento à terceirizadas

A estudante do oitavo semestre do curso de Direito está empolgada para as finais. “É uma experiência nova, onde eu pretendo representar bem minha universidade e meu curso”, afirmou Raiany Carla Oliveira, 23 anos.

Um dos organizadores do evento, disse que esse vai ser um evento muito bonito. “Pretendemos fazer uma belíssima apresentação e esse é o primeiro passo para fazer desse um evento de sucesso. Onde vamos ensaiar as meninas e ensinar elas as coreografias, para que elas se saiam bem diante dos jurados e do público”, relatou Ronaldo Dias.

A premiação é de mil reais para o primeiro lugar e o segundo e terceiro ganharão faixa e buque. Mas o organizador Ronaldo, disse que pretende selecionar ao menos as três primeiras colocadas para disputarem o Miss Rondonópolis 2016, sendo que pode acontecer de convidar até mais algumas candidatas, pois vai depender da desenvoltura das estudantes na passarela.

Leia também:  Animais seguem sendo atropelados na 'avenida da Ponte Nova'

Os organizadores fizeram uma parceria com alguns universitários, onde ajudará na festa de formatura das turmas que venderem os ingressos do evento. Então para quem se interessar em comparecer no Miss Universitária é só ir na Hora Extra, procurar um universitário que está vendendo ou podem ligar para o Presidente da Comissão de Organização, Cleomar Pilar no número (66) 9958 7251.

Conheça elas:

 

Leia também:  Simpósio sobre dignidade humana será realizado em Rondonópolis

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.